BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Blue Tree Hotels encerra 2023 com receita de vendas 48% maior

No encerramento do ano de 2023, a Blue Tree Hotels, administrada pelo grupo Chieko Aoki Management Company, comemorou resultados excepcionais em suas vendas diretas, marcando um crescimento de 48% na receita em comparação ao ano anterior. Essa ascensão significativa reflete não apenas a recuperação do setor pós-pandemia, mas também o sucesso de campanhas estratégicas, como Carna Blue, Páscoa na Blue Tree, Blue Week e Black Week, que ofereceram aos viajantes experiências únicas e descontos atrativos.

Além das campanhas bem-sucedidas, a rede também se destacou pelo investimento em tecnologia, particularmente na atualização do seu site de reservas. Essa modernização permitiu uma integração eficiente com diferentes canais de comunicação, incluindo chatbot e inteligência artificial Bela, simplificando o processo de reserva para os clientes. A sincronização das comunicações promocionais em todos os canais contribuiu para uma divulgação mais eficaz de produtos e ofertas.

Chieko Aoki, presidente da rede, destaca,”Estes resultados refletem o nosso foco na experiência do cliente, na rapidez em que conseguimos comunicar nossas novidades aos nossos consumidores, na hospitalidade da Alma Blue Tree, que está em contínuo desenvolvimento e inovação para o bem-estar e encantamento dos hóspedes e participantes de eventos”.

A estratégia da Blue Tree Hotels também se estendeu às redes sociais, onde a empresa adotou uma abordagem mais proativa, compartilhando dicas úteis e utilizando recursos como a técnica 3D para apresentar os ambientes dos hotéis. Esse engajamento mais próximo com os clientes fortaleceu os laços e proporcionou uma experiência mais imersiva antes mesmo da chegada ao hotel.

Para 2024, as perspectivas continuam positivas, com um crescimento de 80% na receita do site registrado em janeiro em comparação ao mesmo período do ano anterior. A rede prevê fechar o mês de fevereiro com 25% da receita total de reservas do ano passado já confirmadas, mantendo o otimismo e o compromisso com a excelência em serviço e inovação tecnológica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS