A ClickBus, maior plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário no Brasil, é líder em satisfação do cliente. A empresa lidera o ranking de NPS – Net Promoter Score e de marcas preferidas, por realizar ações inovadoras e oferecer serviços que promovem experiência positiva para o usuário no último ano. Recentemente, a empresa de transporte rodoviário ampliou sua capacidade de análise de dados com a Amplitude.
“A ClickBus é pioneira no mercado rodoviário digital visando sempre oferecer a melhor experiência. Buscamos ser o sinônimo da categoria e para isso investimos muito na jornada do viajante”, afirma Phillip Klien, CEO da ClickBus.
De acordo com os entrevistados pela Blend, consultoria que se destaca em análises de NPS e experiência do cliente, há uma diferença significativa na preferência do usuário em relação às outras marcas. 74% dos consumidores consideram a ClickBus como a preferida.
“Mais importante que a liderança no NPS, a preferência pela marca ClickBus é o maior destaque da pesquisa. Geralmente o indicador (NPS) sofre interferências de aspectos que vão além da experiência, tais como preço, concorrência, barreiras de entrada e saída da categoria e expectativa do cliente. Mesmo num ambiente altamente competitivo, a Click tem ampla vantagem na preferência entre os usuários em decorrência de uma experiência superior entregue a seus clientes.”, afirma Marcel Ueno, especialista em NPS e Customer Experience da Blend.
Como maior do setor, a ClickBus tem uma percepção de valor na sua relação com os consumidores e parceiros, a empresa afirma que quer oferecer oportunidades para os clientes realizarem uma viagem tranquila para cidades encantadoras do Brasil com a facilidade de comprar uma passagem em qualquer lugar e horário.
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