Nesta semana a Visual Turismo promoveu o primeiro Visual Talks, série de eventos colaborativos que visa fornecer insights para profissionais do setor de viagens e turismo. A estreia ocorreu nesta quarta-feira (20), em Belo Horizonte, e contou com colaboração da Hard Rock Hotels. O encontro reuniu agentes de viagens da capital mineira e região para networking.
“O objetivo do Visual Talks, que estreamos em Belo Horizonte, é proporcionar aprendizado e fortalecer os laços dentro da comunidade de agentes de viagens, proporcionando uma plataforma para compartilhar ideias e experiências”, afirma Hugo Lagares, diretor geral da Visual Turismo, presente no evento.
Além de Lagares, também estiveram presentes executivos do time e Jéssica Bueno, representante do Grupo RCD Hotels. Na ocasião, Jéssica compartilhou informações e novidades da rede, como o lançamento mais recente do grupo, o resort Ava Cancun All Inclusive, assim como os detalhes da campanha de vendas da Hard Rock com a Visual, que premiará os dois agentes de viagem que mais venderem hotéis da RCD. O prêmio será bilhete aéreo de ida e volta a Cancún, no México, para participar do Fam Fest 2024, que acontece em setembro.
Outro destaque do evento foi a palestra de Felipe Salgado, especialista em marcas de alto impacto, que falou sobre construção de marca e percepção de valores. Ele mostrou aos agentes a história da Hard Rock e como a construção da marca foi importante para chegar ao sucesso dos dias atuais. Felipe trouxe insights aos agentes de como eles podem e devem tratar a sua marca no dia a dia, além da importância do cliente e da fidelização.
Agenda