BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Visual Turismo volta a atuar no mercado de forma independente

Fortaleza/Ceará – Ampliando o contato com agentes de viagens, a Visual Turismo participou do 12º Brazil Travel Market (BTM) com o objetivo de reposicionar a agência no mercado. A empresa passa por um momento de reestruturação após um hiato de quase dois anos, e a previsão é de que volte a comercializar produtos e serviços ainda neste ano.

Durante a pandemia, a Visual Turismo teve seus produtos unificados com a Trend Viagens. Agora, a marca está sendo reestruturada do zero para voltar ao mercado de forma independente.

Para Hugo Lagares, diretor da Visual, o momento é de reaproximação com o trade. “O BTM é a primeira feira que participamos após a reformulação da marca. Agora, estamos voltando ao mercado e a participação é uma forma de refazer conexões e voltar a uma região que sempre foi tão importante para a marca”, contou.

O Brasilturis viaja a convite do Brazil Travel Market (BTM) como media partner oficial e proteção Affinity Seguros

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Florianópolis, Rio e Ceará vencem o...

Premiação destacou projetos inovadores em promoção, captação e relacionamento no turismo; vencedores foram definidos por voto dos participantes

Brasileiros lideram gastos com Visa durante...

Estudo revela aumento de 20% nas transações e crescimento expressivo do uso de pagamentos por aproximação durante o evento nos EUA

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS