BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,46

Movida locará com exclusividade o Novo Renault Kardian

Em uma união que promete revolucionar o mercado automobilístico brasileiro, a Movida e a Renault do Brasil se uniram para apresentar uma proposta inovadora aos clientes: o lançamento do Kardian, o novo SUV compacto e urbano da montadora, de forma exclusiva através da locadora.

Com uma frota de 400 unidades distribuídas em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), o Kardian estará disponível para locação através da Movida até novembro deste ano. Essa parceria não apenas oferece aos clientes a oportunidade de experimentar esse novo modelo, mas também ressalta o compromisso das duas empresas com a inovação e a excelência em oferecer a melhor experiência aos consumidores.

“Somos apaixonados por carros e nos unimos à Renault do Brasil para proporcionar aos nossos clientes a oportunidade de experimentar, por meio da locação e de maneira exclusiva, a nova aposta da montadora para o mercado brasileiro. Assim como a Movida, o Kardian é moderno e urbano – e isso tem tudo a ver com o cotidiano nas cidades. Também reforça nossa confiança no GTF (gestão e terceirização de frotas), segmento que representa, hoje, cerca de 60% de nossas operações e onde concentramos a maior alocação de capital”, revela Gustavo Moscatelli, CEO da Movida.

O anúncio dessa parceria foi feito em um evento realizado pela Renault do Brasil em São Paulo (SP), que contou com a presença de representantes das concessionárias, locadoras e outros convidados. A entrega simbólica dos primeiros veículos alugados exclusivamente para a Masterfoods, cliente da Movida, foi um momento marcante, demonstrando a confiança e a parceria entre as empresas.

Plínio Oliveira, coordenador de frota e mobilidade na Masterfoods, explica que a Movida entrega um suporte de pós-venda e comercial que se destacam no mercado, além de flexibilidade de negociação e opções com as montadoras. “Hoje, cerca de 98% da nossa frota é fruto da aliança com a Movida, e esse novo passo reforça que seguimos confiantes para estender essa aliança“, explica Oliveira.

O Kardian, por sua vez, é muito mais do que apenas um novo veículo. Ele representa a mudança que muda tudo, sendo o primeiro veículo produzido no Brasil com a nova identidade visual de marca da Renault. Com inovações tecnológicas e recursos avançados, o Kardian inaugura uma nova fase da Renault no mercado brasileiro, competindo no segmento B-SUV e prometendo surpreender os consumidores.

Produzido no Complexo Ayrton Senna, uma fábrica reconhecida pelo Fórum Econômico Mundial como referência em tecnologia da indústria 4.0, o Kardian traz recursos normalmente encontrados em segmentos superiores, como sistemas avançados de assistência ao motorista (ADAS) e airbags de série em todas as versões.

Essa parceria entre a Movida e a Renault, aliada ao lançamento do Kardian, é um marco na indústria automobilística brasileira, promovendo a inovação, a excelência e a melhor experiência para os clientes em mobilidade urbana.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Uniabla debate Reforma Tributária e tecnologia...

Evento gratuito será realizado em 2 de julho e reunirá especialistas para orientar empresários do setor de locação

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS