Os cruzeiros da Skorpios pela Patagônia Chilena passam a integrar o portfólio da Schultz e estarão à disposição dos agentes de viagens parceiros com condições especiais negociadas pela operadora. A novidade será um dos principais destaques da empresa durante o WTM Latin America, maior evento B2B de viagens e turismo que acontece entre os dias 15 e 17 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).
O Skorpios destaca-se não apenas por sua rota, mas pela qualidade e conforto que oferece aos seus passageiros. Com cabines aconchegantes que proporcionam vistas deslumbrantes para as paisagens patagônicas, cada detalhe a bordo é pensado para garantir uma experiência acolhedora e refinada. A gastronomia é outro ponto alto, com pratos que exploram o melhor da culinária local, preparados com ingredientes frescos e servidos em ambientes elegantes, promovendo uma verdadeira jornada sensorial além do visual.
“Fechamos um acordo exclusivo, com condições comerciais diferenciadas para nossos clientes e uma campanha de vendas que irá premiar os melhores vendedores ao longo de 2024”, comemora Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da Schultz Operadora.
Os embarques acontecem entre outubro a abril, em duas opções de rotas: Kaweskar (quatro noites rumo ao Campo de Gelo Sul para visitar a maior quantidade de geleiras da região) e Chonos (cinco noites com destino ao Glacial San Rafael).
Saindo das geleiras sul-americanas para as águas do Velho Continente, a Schultz também aproveita o WTM para destacar a programação de cruzeiros fluviais da Europamundo lançados em parceria com a Politours, com saídas a partir deste mês e campanha de vendas ativa. O agente que vender dez cabines para grupos entre janeiro de 2024 e dezembro de 2024 ganha uma cabine free. A ação não se aplica às vendas individuais regulares e não é cumulativa.
Outras novidades no estande serão os bloqueios de tours para a Europa com aéreo partindo do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com novas datas de embarques entre setembro de 2024 e março de 2025, e os roteiros para as Maldivas. A campanha de vendas em parceria com o Ecoboo Maldives Hotel segue válida e premiará o agente de viagens que vender dez apartamentos do hotel em 2024 com sete noites em acomodação Orchid Double, pensão completa, pack de experiências e transfers de/para o aeroporto.
Para viagens domésticas, a Schultz destaca os roteiros por Alagoas, estado que foi anfitrião da Convenção, em condições diferenciadas. “O WTM Latin America é um evento muito estratégico por ser uma extensão da nossa Convenção. Tudo o que apresentamos no WTM, de todas as empresas e parceiros, será lançado de forma ainda mais ampla”, finaliza Ana Santana, diretora-geral das empresas Schultz.
Agenda