Todo ano, a Schultz premia os agentes de viagem de destaque da operadora de Turismo durante a convenção realizada anualmente. Para a edição deste ano da Convenção Schultz, evento de Turismo realizado entre os dias 17 e 21 de março no Vila Galé Alagoas, em Barra de Santo Antônio (AL), a empresa anunciou que as agências de destaque serão premiadas com uma viagem para as Maldivas.

Ana Maria Santana, diretora geral do grupo Schultz, deu início à cerimônia de premiação, agradecendo a presença dos agentes participantes. “2023 foi um ano de muita parceria, crescimento e desenvolvimento do setor. Cada venda, por menor que seja, desde um transfer até um super circuito, é importante para nós. Nossa equipe é enxuta, mas nós contamos com vocês e esperamos que contem conosco para o que precisarem. Entretanto, algumas agências acabam se destacando por venderem 100% Schultz e, em recompensa por essa parceria, convidamos à frente para comemorar conosco e receber um singelo prêmio”, declarou.

Confira a lista de agências premiadas na XVI Convenção Schultz:

  • AH Voyage (RJ)
  • GNC Turismo (SP)
  • Mont Blanc Tour (SP)
  • Talentus Turismo (MG)
  • Turismo Europeu Viagens (SP)

Logo em seguida, Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da Schultz, revelou a surpresa preparada para os agentes de destaque da Schultz este ano. Os representantes das agências escolhidas foram convidados para uma viagem, em conjunto com a Schultz, pelas Maldivas, com direito a levar mais 10 profissionais das empresas. Vale dizer que o destino têm sido destaque da XVI Convenção Schultz desde antes de seu início, em função da parceria da operadora de Turismo com o empreendimento hoteleiro Ecoboo Maldives.