BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

BestBuy lança produto voltado para luxo, o Xperience by Best

São Paulo (SP) – Buscando intensificar as experiências do turismo de luxo, a BestBuy Travel lançou o Xperience by Best, um produto voltado exclusivamente para este segmento. Com a participação de um grupo seleto formado por 30 agências, o projeto foi lançado durante a 11ª WTM Latin America, feira de Turismo que acontece entre os dias 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

O objetivo é potencializar cada vivência de maneira personalizada, indo além do trivial. “A BestBuy já oferece produtos neste segmento aos seus clientes, mas agora estamos chancelando o produto. O departamento ficará responsável desde o atendimento, que terá meios de contatos dedicados, assim como um site exclusivo, com foco no upsale, gerando uma estimativa de aumento de 15% ainda neste ano”, explicou Nice van Oorschot, diretora da BestBuy Travel.

“Poder atender um cliente que busca experiências requer um trabalho com muitos detalhes e isso não é feito em um sistema online. Terá todo um processo offline por trás, junto das agências, dedicado a oferecer o melhor para este grupo de clientes”, pontuou.

A primeira etapa terá início no dia 22 de abril e contará com 30 agências parceiras, especializadas em luxo. Para os próximos meses, a Xperience by Best pretende identificar novas demandas de parceiros e disponibilizar opções de roteiros exclusivos.

“A BestBuy Travel sempre trabalhou com o turismo de luxo, isso está no DNA da marca, e, com o crescimento da demanda, nós identificamos a oportunidade de ampliar e transformar a oferta, indo além do que se encontra atualmente no segmento e incluindo experiências exclusivas, únicas e personalizadas no nosso portfólio.” explica Nathalia Pizzoti, gerente de Operações e responsável pela Xperience by Best.

Além de um canal exclusivo de atendimento e da reconfirmação de 100% das reservas, a Xperience by Best também dispõe de uma curadoria especial de fornecedores com a qualidade e expertise necessárias para o atendimento ao público de luxo. “Nosso objetivo é tornar a viagem ainda mais especial, com experiências diferenciadas e encontradas somente na Xperience by Best”, completou Nathalia.

O Brasilturis realiza a cobertura da WTM Latin America com o apoio do Cluster Paulista da rede Atlantica Hotels e com proteção Affinity Seguro Viagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Funcionários denunciam esvaziamento de hangar da...

Aérea responde que operação visa apenas limpeza e organização; dívida declarada passa de R$ 400 milhões

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

Connection Terroirs começa em Gramado apresentando...

Evento reúne produtores, autoridades e especialistas para valorizar itens com selo de origem e promover experiências sensoriais, debates e gastronomia até sábado (31)

Aumento do IOF é arrecadatório e...

FecomercioSP critica alta do IOF sobre câmbio em espécie e afirma que medida penaliza o consumidor e pode estimular informalidade

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS