São Paulo (SP) – Buscando intensificar as experiências do turismo de luxo, a BestBuy Travel lançou o Xperience by Best, um produto voltado exclusivamente para este segmento. Com a participação de um grupo seleto formado por 30 agências, o projeto foi lançado durante a 11ª WTM Latin America, feira de Turismo que acontece entre os dias 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

O objetivo é potencializar cada vivência de maneira personalizada, indo além do trivial. “A BestBuy já oferece produtos neste segmento aos seus clientes, mas agora estamos chancelando o produto. O departamento ficará responsável desde o atendimento, que terá meios de contatos dedicados, assim como um site exclusivo, com foco no upsale, gerando uma estimativa de aumento de 15% ainda neste ano”, explicou Nice van Oorschot, diretora da BestBuy Travel.

“Poder atender um cliente que busca experiências requer um trabalho com muitos detalhes e isso não é feito em um sistema online. Terá todo um processo offline por trás, junto das agências, dedicado a oferecer o melhor para este grupo de clientes”, pontuou.

A primeira etapa terá início no dia 22 de abril e contará com 30 agências parceiras, especializadas em luxo. Para os próximos meses, a Xperience by Best pretende identificar novas demandas de parceiros e disponibilizar opções de roteiros exclusivos.

“A BestBuy Travel sempre trabalhou com o turismo de luxo, isso está no DNA da marca, e, com o crescimento da demanda, nós identificamos a oportunidade de ampliar e transformar a oferta, indo além do que se encontra atualmente no segmento e incluindo experiências exclusivas, únicas e personalizadas no nosso portfólio.” explica Nathalia Pizzoti, gerente de Operações e responsável pela Xperience by Best.

Além de um canal exclusivo de atendimento e da reconfirmação de 100% das reservas, a Xperience by Best também dispõe de uma curadoria especial de fornecedores com a qualidade e expertise necessárias para o atendimento ao público de luxo. “Nosso objetivo é tornar a viagem ainda mais especial, com experiências diferenciadas e encontradas somente na Xperience by Best”, completou Nathalia.

O Brasilturis realiza a cobertura da WTM Latin America com o apoio do Cluster Paulista da rede Atlantica Hotels e com proteção Affinity Seguro Viagem