BRL - Moeda brasileira
EUR
6,34
USD
5,56

Coris apresenta Iomar Guimarães como novo Key Account Manager

A Coris apresentou, durante a 46ª Abav TravelSP, Iomar Guimarães como seu novo Key Account Manager. O profissional assume a missão de liderar novas frentes de negócios e impulsionar o crescimento da companhia. “Estou muito entusiasmado com essa nova oportunidade de trazer novas frentes de negócios para a Coris. É um mar não explorado que estamos prontos para conquistar e levar a marca Coris para novos patamares”, acrescenta.

Com quase nove anos de experiência, Guimarães traz consigo um vasto conhecimento do mercado. “Atuei em diferentes segmentos, desde operadoras de turismo até corretoras de seguro, sempre buscando novas contas e impulsionando o crescimento das empresas”, destaca.

Sua trajetória inclui passagens por empresas como Universal Assistance, Omint e Hero, onde desempenhou papéis cruciais na expansão de negócios e na construção de relacionamentos estratégicos. “A Coris é uma empresa consolidada, com uma estrutura robusta e um foco singular no atendimento humanizado ao cliente. Estou ansioso para contribuir com meu conhecimento e experiência para fortalecer ainda mais essa cultura”, complementa.

Formado em Publicidade e Propaganda, com pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios, Iomar Guimarães se mostra determinado a deixar sua marca na Coris. “Estou muito motivado e empolgado com os desafios que estão por vir”, revela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Jantar especial celebra trade turístico do...

Durante o evento no Centro Cultural Jorge Basile, governo anunciou liberação de visto para a Guiana Francesa e lançou a pesca esportiva como novo atrativo

Fim do visto para Guiana Francesa...

Durante jantar com agentes de viagens no Centro Cultural Jorge Basile, governo do Amapá celebra conquista diplomática, apresenta pesca esportiva como novo atrativo turístico e reforça incentivos à aviação

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Na abertura do Tá On na...

Vice-presidente da Azul, ao lado de Giuliana Mesquita, da Azul Viagens, aproveitou o espaço para explicar o processo pelo qual a empresa passa nos Estados Unidos

Azul projeta saída do Chapter 11...

Durante o evento Tá On na Estrada, executivos afirmam que plano de reestruturação já conta com apoio de investidores e prevê manutenção dos voos dedicados

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS