BRL - Moeda brasileira
EUR
6,35
USD
5,66

HotelDO celebra crescimento e novos serviços

A HotelDO, empresa com 24 anos de existência e foco no mercado B2B, tem se destacado no cenário turístico não apenas como uma operadora tradicional, mas como uma força impulsionadora de mudanças e inovações. Em uma entrevista exclusiva com o diretor comercial da HotelDO, Marcio Nogueira, pudemos entender melhor o papel e as estratégias dessa empresa que tem conquistado espaço e relevância no setor.

Nogueira compartilhou insights sobre a jornada da HotelDO, desde a aquisição pelo grupo Decolar em 2020 até os desafios enfrentados durante a pandemia. Ele ressalta a visão estratégica por trás dessa compra, que refletiu a confiança no potencial da HotelDO para gerar resultados. A empresa, com sua expertise em tecnologia e foco no mercado B2B, tem sido uma aposta certeira para o grupo, representando atualmente 20% do share de negócios.

Com um olhar voltado para o futuro, Nogueira destaca a constante busca por oportunidades e ações planejadas a longo prazo. A HotelDO não se limita ao presente, mas já projeta suas estratégias para 2025 e 2026, evidenciando um compromisso contínuo com o crescimento e a inovação.

Com mais de 7.200 agências ativas e um crescimento de mais de três dígitos em relação ao ano anterior, a HotelDO está consolidando sua posição como uma das principais operadoras do mercado. Além disso, o diretor comercial destacou que cerca de 30% das vendas já são relacionadas a pacotes aéreos, sinalizando uma expansão significativa nesse segmento.

A HotelDO também se destaca por sua abordagem centrada no agente de viagens. A empresa oferece uma ampla gama de produtos e serviços, além de fornecer condições de vendas diferenciadas, formatos flexíveis e capacitações para os profissionais do setor.

Além disso, Nogueira compartilhou os planos futuros da HotelDO, incluindo o lançamento de novos produtos, como seguro viagem e aluguel de carro, bem como a expansão para o segmento de cruzeiros. A empresa está constantemente inovando e buscando formas de proporcionar experiências ainda mais completas e personalizadas aos seus clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS