BRL - Moeda brasileira
EUR
6,55
USD
5,58

HotelDO celebra crescimento e novos serviços

A HotelDO, empresa com 24 anos de existência e foco no mercado B2B, tem se destacado no cenário turístico não apenas como uma operadora tradicional, mas como uma força impulsionadora de mudanças e inovações. Em uma entrevista exclusiva com o diretor comercial da HotelDO, Marcio Nogueira, pudemos entender melhor o papel e as estratégias dessa empresa que tem conquistado espaço e relevância no setor.

Nogueira compartilhou insights sobre a jornada da HotelDO, desde a aquisição pelo grupo Decolar em 2020 até os desafios enfrentados durante a pandemia. Ele ressalta a visão estratégica por trás dessa compra, que refletiu a confiança no potencial da HotelDO para gerar resultados. A empresa, com sua expertise em tecnologia e foco no mercado B2B, tem sido uma aposta certeira para o grupo, representando atualmente 20% do share de negócios.

Com um olhar voltado para o futuro, Nogueira destaca a constante busca por oportunidades e ações planejadas a longo prazo. A HotelDO não se limita ao presente, mas já projeta suas estratégias para 2025 e 2026, evidenciando um compromisso contínuo com o crescimento e a inovação.

Com mais de 7.200 agências ativas e um crescimento de mais de três dígitos em relação ao ano anterior, a HotelDO está consolidando sua posição como uma das principais operadoras do mercado. Além disso, o diretor comercial destacou que cerca de 30% das vendas já são relacionadas a pacotes aéreos, sinalizando uma expansão significativa nesse segmento.

A HotelDO também se destaca por sua abordagem centrada no agente de viagens. A empresa oferece uma ampla gama de produtos e serviços, além de fornecer condições de vendas diferenciadas, formatos flexíveis e capacitações para os profissionais do setor.

Além disso, Nogueira compartilhou os planos futuros da HotelDO, incluindo o lançamento de novos produtos, como seguro viagem e aluguel de carro, bem como a expansão para o segmento de cruzeiros. A empresa está constantemente inovando e buscando formas de proporcionar experiências ainda mais completas e personalizadas aos seus clientes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS