O Transamerica Paradise Garden, localizado na região Sul de São Paulo, próximo à Avenida Paulista, oferece uma opção única para quem busca acomodações espaçosas e totalmente equipadas, com tamanhos que variam de 60 a 100 metros quadrados. Com 54 apartamentos, o hotel atrai principalmente hóspedes particulares e corporativos, sendo o long stay um destaque.
“Temos famílias que procuram espaço e conforto, corporações em busca de comodidade e praticidade, e até mesmo hóspedes individuais que valorizam o luxo e a privacidade”, acrescenta Isis Luna, gerente de vendas do hotel.
O modelo diferenciado contribuiu para o sucesso do Transamerica Paradise Garden em 2023, com um crescimento de 8% na diária média, fechando em R$ 520, 8% no faturamento. A ocupação, por sua vez, encerrou com uma média de 89%. Isis observa que esse número pode crescer ainda mais e, por isso, trabalha com o objetivo de alcançar a média de ocupação de 95%.
Um dos principais motivos para os resultados do ano passado foi o grande número de eventos, especialmente shows, com São Paulo recebendo artistas como Coldplay, Taylor Swift e RBD. “Além disso, tivemos muitas feiras internacionais, que atraíram bastante público corporativo, e muitos feriados, que impulsionaram a movimentação de famílias em fins de semana prolongados”, comenta.
Atualmente, o público corporativo oriental é proeminente, já que muitas sedes estão situadas na região, tornando as opções de long stay adequadas para esses hóspedes. De acordo com Isis, há casos de clientes que estão hospedados no empreendimento há anos. Por isso, até o café da manhã é adaptado às suas preferências.
Ao ser questionada sobre as metas para 2024, Isis revela planos ambiciosos, visando o crescimento na diária média e, consequentemente, na receita. “Estamos focando em aumentar nossa presença no mercado corporativo e expandir nossas ofertas para eventos e estadias prolongadas”, explica. “Além disso, estamos explorando oportunidades de parcerias com empresas locais e organizadores de eventos para maximizar nosso alcance e impacto”, conclui.
Agenda