O Grupo Ancoradouro lançou o segundo On Toy da campanha de vendas do departamento online da empresa. Em parceria com a Universal Assistance, o Toy remeterá ao segmento de seguros e já chega despertando ainda mais o interesse dos agentes de viagens, pois vem com dois acessórios: um estetoscópio e uma maletinha de primeiros socorros.
O toy estará disponível durante os meses de maio e junho para os agentes que alcançarem a nova meta de vendas atrelada à rentabilidade determinada pelo departamento. O item criado pelo artista plástico Geraldo Lopes é raro e esbanja um visual diferenciado.
“A campanha do online prevê, ainda, o lançamento de mais três toys até o mês de novembro”, conta Juarez Neto, sócio-diretor do Grupo Ancoradouro.
Os ganhadores do toys do bimestre serão divulgados e entregues em mãos pelos executivos responsáveis até cinco dias após a apuração do resultado, que ocorrerá no primeiro dia útil do mês seguinte ao término da campanha.
Inserido no portal E-Fácil Plus, o departamento online conta com equipe exclusiva de atendimento e oferece vendas faturadas e soluções personalizadas para os agentes de viagens. Clique aqui e faça a inscrição de resgate do Toy da Ancoradouro.
Agenda