BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

Disneyland na Califórnia proporciona experiência únicas, diz Alexander Haim

Los Angeles (Califórnia) – A Disney está presente em mais uma edição do IPW, que neste ano ocorre em Los Angeles, na Califórnia, até a próxima terça-feira (7). Alexander Haim, gerente sênior de Vendas do Disney Destinations, declara que a participação contínua do grupo no IPW se torna ainda mais significativa por ser realizada na Califórnia, onde a Disney possui dois parques, como a Disneyland.

“Estamos muito felizes em participar da IPW este ano. É uma oportunidade única para os brasileiros conhecerem não apenas as novidades da Disney, mas também vivenciarem as experiências oferecidas na Disneyland na Califórnia”, afirma Haim.

Ele destacou a importância desse evento como uma chance de estreitar laços com os agentes de viagens, proporcionando uma prévia exclusiva do evento para um grupo selecionado de agentes de viagens. “Organizamos um estande onde recebemos agentes de viagens, além de oferecer uma prévia exclusiva do evento para um grupo selecionado de agentes de viagens. Foi uma oportunidade única para eles vivenciarem as experiências nos nossos dois parques da Disneyland”, explicou Haim.

Ao discorrer sobre a percepção dos agentes de viagens em relação à Disneyland na Califórnia, Haim expressou satisfação ao perceber que a experiência superou as expectativas de todos os presentes. “Conversamos com cada um deles para saber suas percepções e foi gratificante ouvir seus comentários positivos sobre os nossos parques”, diz Haim.

Ele enfatizou que essa oportunidade reforça os planos da Disney de desenvolver ainda mais o destino Califórnia, aproveitando a conectividade aérea e as características únicas dos parques. “Temos voos diretos do Brasil para cá e nossos parques estão cada vez mais atrativos e alinhados com as necessidades dos hóspedes”, ressalta Haim.

Questionado sobre a preferência dos brasileiros entre a Disneyland na Califórnia e a Disney World em Orlando, Haim explica que, embora mais brasileiros optem por visitar Orlando devido à maior oferta de voos, as atrações e experiências oferecidas nos dois destinos são distintas. “Os parque na Califórnia são oportunidades para os brasileiros vivenciarem novas experiências”, afirma Haim.

Por fim, Haim compartilhou informações sobre a nova ilha exclusiva da Disney no Caribe, que será lançada em julho: a Disney Lookout Cay. A nova ilha, também localizada nas Bahamas – assim como a Castaway Cay -, visa oferecer aos brasileiros uma experiência única de cruzeiro e visita às ilhas exclusivas da Disney. “Alguns roteiros serão mais focados em relaxamento, enquanto outros terão atividades mais animadas, como karaokê. Haverá também modelos que permitem visitar duas ilhas juntas, proporcionando uma experiência imersiva”, detalha Haim.

Além disso, ele enfatizou os benefícios adicionais oferecidos aos viajantes, como a oportunidade de interagir de perto com personagens da Disney e desfrutar de uma experiência de vendas mantendo o padrão de qualidade reconhecido no mercado. “Essa é uma oportunidade emocionante para os brasileiros explorarem as ilhas exclusivas da Disney e desfrutarem de momentos únicos com seus personagens favoritos. Estamos constantemente investindo para trazer novidades e experiências incríveis para nossos viajantes”, conclui Haim.

A reportagem do Brasilturis Jornal viaja à convite do IPW com o apoio da Aeromexico e cobertura da Affinity Seguro Viagens.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

MSC aposta no Caribe sem Visto...

Roteiro Caribe sem Visto da MSC oferece férias completas no MSC Virtuosa, com embarque na Martinica, sem burocracia e em até 12x sem juros

INNSiDE by Meliá estreia em Higienópolis...

Novo hotel da rede em São Paulo traz conceito que une lazer e trabalho, com estrutura modernizada, restaurante Dock e proposta pet friendly

Turismo brasileiro cresce 6,6% no 1º...

Faturamento recorde e chegada de quase 6 milhões de estrangeiros impulsionam os números do turismo brasileiro no 1º semestre

Meliá apresenta INNSiDE Higienópolis em evento;...

Novo INNSiDE by Meliá em Higienópolis combina lazer, trabalho e experiência pet-friendly em São Paulo

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS