Nesta segunda-feira (13), o programa Azul Fidelidade divulgou uma ação especial de doação de pontos em troca de ajuda para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul (RS).
      
A partir de agora, os mais de 17 milhões de clientes do programa Azul Fidelidade poderão optar por converter seus pontos – a partir de 1.000 pontos – para o Fundo Social Humanitário da Azul, recém-criado para angariar recursos e prestar apoio financeiro às pessoas impactadas por desastres naturais e crises sociais de grandes proporções. Os pontos doados serão convertidos em dinheiro e creditados na conta do Fundo.
      
Cada cliente pode contribuir mais de uma vez, porque não haverá restrições ao número de doações por CPF. Para colaborar, basta acessar o Shopping Azul, clicar na aba “SOS RIO GRANDE DO SUL”, selecionar a quantidade de pontos a serem doados e finalizar a doação.

As unidades de negócio da Azul têm se mobilizado para colaborar com as iniciativas da companhia que têm amparado com donativos e apoio financeiro os gaúchos e municípios afetados pela tragédia climática no Rio Grande do Sul.
      
Confira, abaixo, as regras e o passo a passo para doação de pontos:

  1. Para realizar a doação, o cliente deve estar logado no Shopping Azul, selecionar a opção de resgate com pontos e confirmar a quantidade desejada para doação.
          
  2. Após a conclusão do pedido, a doação não poderá ser cancelada ou estornada.
          
  3. O resgate/doação de pontos deverá ser concluído separadamente dos demais pedidos (quando houver). Caso esteja realizando a aquisição de outros produtos/serviços, finalize primeiramente a compra e, só depois, faça a doação de pontos.
          
  4. A confirmação do resgate/doação será enviada para o e-mail cadastrado no Programa Azul Fidelidade.
          
  5. Em caso de dúvidas referente à esta parceria, o cliente pode entrar em contato com a Central de Atendimento Azul Fidelidade, por meio dos telefones: 4003-1141 – nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800 880 1141, nas demais localidades do país.