A EHTL Viagens, operadora do setor de turismo, continua sua jornada pelo país com o projeto de Roadshows. Após uma bem-sucedida passagem por Cuiabá, a operadora levou o evento à capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande. No Olivia Restaurante & Rooftop, 40 agentes de viagens da região se reuniram para participar do jantar, marcando mais um sucesso na série de eventos. O Roadshow em Campo Grande ocorreu no último dia 25.

“Campo Grande é mais uma cidade que se destaca por ter parceiros próximos e que abraçam as novidades que apresentamos. Queremos continuar conquistando espaço em todo o Mato Grosso do Sul e o Roadshow nos ajuda nessa aproximação e consolidação. Estamos gratos por todos os que aproveitaram conosco uma noite de bastante networking e troca de informação”, afirmou Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens.

O evento foi conduzido por Simone Ricio, diretora de Vendas da EHTL, e pelo executivo de Vendas, Ednan Lemes, responsável pelo atendimento das agências da região. Além dos representantes da operadora, a noite contou com a participação especial de parceiros importantes, incluindo Rede Samba, Movida Aluguel de Carros, Melia, Rede Nacional Inn e Universal Assistance.

Durante o jantar, os executivos da empresa aproveitaram a oportunidade para reforçar informações sobre o portal de lazer e a campanha de vendas “Você de Carro Novo”. Esta campanha premiará a agência que mais vender, dentro do novo sistema de lazer, na plataforma Infotera, no período de 15 de março a 30 de junho.

O Roadshow é uma iniciativa da EHTL Viagens para apresentar as novidades aos agentes de viagens e fortalecer o relacionamento com eles. O projeto está previsto para continuar por todo o Brasil até novembro, proporcionando uma oportunidade valiosa de interação e atualização para os profissionais do setor.