O Bali Park se prepara para apresentar em breve um novo conceito náutico e de lazer aquático no País com a construção de uma marina às margens da beleza cênica do Lago Corumbá IV. A previsão é que seja inaugurado ainda neste ano o empreendimento que promete transformar a maneira de desfrutar do complexo turístico no coração do Centro-Oeste. Com investimento inicial de R$ 2 milhões, o projeto terá aproximadamente 10.500m² e capacidade para abrigar até 200 embarcações entre lanchas e jet-skis.
A novidade em parceria com a Cia Lake conta com vagas cobertas, descobertas e vagas molhadas. Além do guarda-barcos, o complexo náutico terá estrutura de venda e aluguel de embarcações, passeio de lancha, píer, oficina para barcos e jet skis, e escola náutica para retirada da Arrais (habilitação náutica).
A marina do Bali Park contará, ainda, com um boat club em que os associados poderão fazer passeios náuticos nas embarcações do clube com valores bem mais atrativos, pois funciona no formato de “timeshare”, em que o cliente usufrui da embarcação mas sem precisar arcar com os custos de manutenção e aquisição da mesma. Com a implementação do projeto, a Bali Participações quer elevar ainda mais o entretenimento aquático aos passaportistas e visitantes do Bali Park e criar memórias inesquecíveis a quem busca aventura, diversão, contato com a natureza, e relaxamento na região.
A Cia Lake é uma empresa náutica completa que já conta com uma estrutura no Lago Paranoá, em Brasília, além de lojas em Balneário Camboriú, Curitiba e Salvador; especializada em vendas de embarcações da marca NX Boats, líder no segmento de 26 a 50 pés.
Novidades também no parque aquático
Dando continuidade ao projeto de expansão do complexo turístico, a segunda etapa de obras do Bali Park já foi iniciada e o complexo promete entregar em breve o Bali Kids, a nova atração infantil do parque, que chegará com as férias do meio do ano.
Com investimento de R$ 5 milhões, o novo playground lúdico em águas rasas terá área total de 1.100 m² e foi projetado especialmente para crianças pequenas, unindo segurança e muita diversão. Os pequenos poderão se refrescar em jatos e fontes interativas, toboáguas coloridos e seguros, rampa molhada, cascatas e muito mais. O projeto do rio lento está pronto e as obras serão realizadas em breve. A terceira e última etapa do projeto contará com diversas atrações. As obras devem iniciar nos próximos anos, garantindo ainda mais atrações como mergulho, half pipe, toboáguas radicais, toboáguas família e hotel flutuante.
Agenda