Com aporte de R$ 1,3 bilhão, a Bali Participações irá investir na construção do Complexo Turístico Bali Park, integrado por parque aquático e hotelaria sob gestão do Livá Hotéis e Resorts, e nas novas atrações, que demandaram um investimento de quase R$ 7 milhões. Além disso, o empreedimento também comemorou seu primeiro ano em novembro, que recebeu 130 mil visitantes.

De acordo com Frederico Costa, sócio-diretor da Bali Participações, “escolhemos a Livá por ser uma empresa que compartilha os nossos mesmos valores no que tange a qualidade de entrega do empreendimento e que garantirá experiencias memoráveis aos nossos usuários. Além disso a Livá é uma empresa com histórico em excelência e nos ajudará a navegar neste mercado dinâmico, que é o turismo brasileiro”, diz.

Com 480 apartamentos divididos em dez blocos, o empreendimento começa a ser construído ainda no primeiro semestre deste ano e tem entregas programadas em 2026.

Além de acesso livre para os hóspedes desfrutarem o parque aquático, o Bali Resorts conta com instalações e atrações exclusivas em sua infraestrutura: são cinco piscinas, bangalôs vip, academia, salão de jogos adulto e infantil, cinema, spa, brinquedoteca, quadras de beach tênis, restaurantes temáticos, receptivo, sala de estudos, quadra poliesportiva, quadra de tênis e centro de convenções, entre outros.

Para João Cazeiro, diretor de Novos Negócios da Livá, a assinatura do contrato e o início da parceria com a Bali Participações é um marco importante no desenvolvimento da companhia. “Um complexo desta envergadura traz inúmeros ganhos para quem visita, trabalha e vive na região. Para nós, é muito importante ter a confiança do Grupo para entrar no projeto do resort desde o início de sua construção e implantação. Afinal de contas, essas fases também demandam um pensar estratégico que traz inúmeros ganhos para o momento da operação. Temos certeza de que a parceria com o Grupo Bali será de muito sucesso e estamos felizes em ser parte desta história”. diz.