Miami (Flórida) – Foi iniciada mais uma Convenção Internacional de Vendas da MSC Cruzeiros, que, neste ano, acontece a bordo do MSC Seascape. Em sua quarta edição, esta é a maior de todos os tempos – assim como a temporada brasileira 2023/24 – e reúne cerca de 400 agentes de viagens, que durante sete dias terão acesso a dois dias de conteúdo. De acordo com Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil, a proposta é reunir uma viagem de conhecimento para as pessoas também aproveitarem os roteiros e as excursões, além da estrutura, sem deixar de lado o conteúdo profissional, condizente com a campanha anual da empresa, intitulada “Viva a Grande Beleza”.

“É a maior convenção de vendas da MSC de todos os tempos até então. Nosso evento será pautado na importância das pessoas, de cuidar um do outro, do ser humano no centro do nosso trabalho. Estamos com agentes de viagens falando de negócios, apresentando equipamentos em primeira mão, que é o Seascape e a nossa ilha privativa Ocean Cay. Contudo, também vamos mostrar a importância de cuidar do seu cliente e de ressaltar que tudo é feito por pessoas. Tudo isso em alinhamento com a nossa campanha deste ano”, declara o diretor.

Durante os sete dias, os agentes de viagens poderão conhecer todos os serviços e produtos do MSC Seascape, navio inaugurado em 2022 e o segundo da classe Seaside EVO, uma evolução da já inovadora classe Seaside. Com uma tonelagem bruta de 169.400 toneladas, 332 metros de comprimento, 41 metros de largura e 77 metros de altura, o MSC Seascape possui 20 andares, sendo 15 dedicados aos hóspedes, e uma capacidade máxima de 5.877 hóspedes.

Todos os profissionais realizarão um roteiro com paradas em Falmouth, na Jamaica; em George Town, nas Ilhas Cayman; em Cozumel, no México; e na Ocean Cay, ilha privativa da MSC localizada nas Bahamas.

Para das as boas-vindas aos profissionais presentes, a companhia promoveu um coquetel exclusivo no Cabaret Rouge. Confira fotos abaixo: