Bahamas – A 4ª edição da Convenção Internacional de Vendas da MSC está se aproximando do fim. A bordo do MSC Seascape, cerca de 400 agentes de viagens tiveram a oportunidade de conhecer um dos mais novos navios da frota da companhia, além de ter acesso a palestras e conteúdos exclusivos e fazer parte de um roteiro que partiu de Miami e passou pela Jamaica, Ilhas Cayman, México e, na próxima sexta-feira (24), encerra na Ocean Cay, ilha privativa da companhia. Para comemorar, a MSC promoveu um coquetel de encerramento para seus convidados no The Cabaret Rouge, um dos bares do navio.

Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil, celebrou o sucesso de mais uma edição, sendo essa a maior de todas. Dentre as novidades, o profissional destacou o novo terminal de cruzeiros da MSC em Miami, que será o maior do mundo, e que, segundo o diretor, será uma vitrine do futuro dos cruzeiros, capaz de atender simultaneamente até dois navios da classe World.

“Nos próximos meses, o terminal da MSC em Miami será inaugurado, representando um marco significativo para a companhia e para a indústria de cruzeiros globalmente. Este será o maior terminal de cruzeiros do mundo, situado na cidade que é considerada a Meca dos cruzeiros”, afirmou Ursilli.

Ele relembrou o progresso do projeto, que há três ou quatro anos atrás era apenas um terreno vazio. “O que era uma promessa agora está se tornando uma realidade. No próximo ano, estaremos celebrando com uma grande festa de inauguração, e muitos de vocês, que estão entre os melhores vendedores, provavelmente estarão conosco nessa celebração”, relembra.

A inauguração do terminal promete ser um evento grandioso, com a presença de líderes da indústria e vendedores de destaque da MSC. “Essa festa de inauguração não será apenas um evento comemorativo, mas também uma oportunidade para conhecer melhor nossos produtos e serviços, e reforçar nosso compromisso com a excelência no atendimento ao cliente”, disse Ursilli.

Durante o evento, Ursilli também refletiu sobre a importância da convenção e das trocas de experiências. “Investimos nosso tempo e recursos aqui, longe de nossas famílias, para discutir novidades e estratégias. Compartilhamos onde estávamos, onde estamos e para onde vamos. Esse momento de troca é essencial e sempre agrega muito valor.”

Ele destacou a importância da campanha atual da MSC, que foi tema central da convenção. “Nossa campanha está alinhada com a beleza do turismo. Trabalhamos com paixão e amor, entregando experiências únicas para nossos clientes. Vocês, agentes de viagens, são a janela para esse mundo, realizando sonhos e criando memórias inesquecíveis.”

Adrian Ursilli aproveitou a ocasião para falar sobre as iniciativas de responsabilidade social da MSC. “A Fundação MSC, lançada em 2019, tem realizado ações de grande impacto, como parcerias com o Unicef e a construção de navios-hospitais para atender regiões carentes na África. Recentemente, anunciamos a construção de um novo navio-hospital, um projeto que reforça nosso compromisso com a ajuda humanitária.”

Ele convidou os presentes a conhecerem de perto uma das iniciativas da MSC: “Amanhã, vocês terão a oportunidade de visitar a Ocean Cay, uma ilha ecológica que transformamos em um paraíso sustentável. Esta ilha é um exemplo de como a MSC está comprometida com a preservação ambiental e a sustentabilidade.”

Concluindo seu discurso, Ursilli destacou a importância de manter o otimismo e a paixão pelo trabalho no setor de turismo. “Apesar dos desafios, devemos lembrar o quão gratificante é nosso trabalho. Realizamos sonhos, promovemos bem-estar e contribuímos para a felicidade das pessoas. Vamos continuar focados no lado positivo e nas transformações que podemos promover juntos.”

Após o discurso e agradecimento, a equipe da MSC sorteou brindes para 12 profissionais e brindou com todos, com expectativas de ótimas vendas e sucesso para todos os agentes de viagens.