A EHTL Viagens segue com as ações especiais ao longo de junho. Após o sucesso das semanas voltadas aos hotéis de luxo e produtos internacionais, a operadora lança a “Semana Temática Corporativo”, com tarifas exclusivas em parceria com a Rede Atlantica, oferecendo descontos de até 15%.

A campanha promocional prevê a participação de hotéis espalhados por todo o País, com condições inéditas e únicas no mercado. Entre os estabelecimentos participantes estão: Confort Hotel Maceió, em Maceió – AL; Hilton Garden Inn Belo Horizonte, em Belo Horizonte – MG; Radisson Blu São Paulo, em São Paulo – SP; Radisson Recife, em Recife – PE; DoubleTree by Hilton – Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu – PR; Comfort Hotel Fortaleza, em Fortaleza – CE; Clarion Faria Lima, em São Paulo – SP e Quality Suítes João Pessoa, em João Pessoa – PB.

“A ação tem como propósito evidenciar a variedade de produtos em prateleira e o trabalho das equipes na busca e negociação para trazer o que há de melhor no mercado para os nossos clientes. A parceria com a Rede Atlantica, em especial para esta próxima semana, será fundamental para alcançarmos os nossos objetivos”, afirma Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens, sobre a Semana Temática Corporativo.

A proposta da operadora é transformar o mês de junho em um período especial de ofertas que enalteçam os principais produtos disponíveis. Nas duas primeiras semanas do mês, com o luxo e o internacional, a EHTL alcançou resultados expressivos e, por este motivo, ela aposta agora no segmento que a fez ser reconhecida por todo mercado, o corporativo.