BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

EHTL Viagens lança Semana Temática de Hotéis de Luxo

Até o próximo domingo (09), a EHTL Viagens promove a “Semana Temática de Hotéis de Luxo”, que reúne produtos especiais no segmento e tarifas promocionais. O objetivo da ação é destacar os principais produtos de luxo no Brasil, oferecendo os melhores acordos comerciais e impulsionar as vendas dos agentes.

Entre os destinos, o Fasano Trancoso, na Bahia, com diária média a partir de R$ 1.297,00, Fasano Rio de Janeiro, na capital fluminense, com diária média a partir de R$ 1.828,00 e três opções em São Paulo: Palácio Tangará (a partir de R$ 1.603,80), Rosewood São Paulo (a partir de R$ 2.363,31) e Fasano São Paulo (a partir de R$ 1.526,28). Tem ainda o Doubletree By Hilton, de Foz do Iguaçu/PR, com diária a partir de R$ 698,00. Todos os pacotes representam os valores por pessoa, em apartamento duplo e café da manhã incluso, com hospedagens entre junho e julho deste ano.

Essa é a primeira ação de uma série de Semanas Temáticas a serem lançadas pela operadora. Para Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens, a iniciativa chega para ressaltar a variedade de produtos oferecidos.

“Queremos destacar a importância e a relevância em colocar na prateleira produtos de luxo para atender a todos os tipos de clientes. Também enfatizamos o empenho e o comprometimento de toda a nossa equipe para negociar as melhores condições de mercado aos parceiros”, afirma Louro.

O executivo também reforça que a série “Semana Temática” trará grandes oportunidades aos agentes. “Estamos bastante animados com a quantidade de boas ofertas que negociamos com os fornecedores e preparados para fortalecer a parceria da EHTL com os parceiros em um mês extremamente estratégico para as vendas em turismo”, conclui sobre a semana temática de Hotéis de Luxo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS