Sob o tema “Líder Mágico”, o Centro de Formação Gastronomia e Bar de Ribeirão Preto capacitou cerca de 35 funcionários do único hotel localizado anexo ao Parque do Peão, o Barretos Park Hotel, visando melhorar e personalizar o atendimento e experiência do cliente, especialmente no setor de alimentos e bebidas.

O fortalecimento do relacionamento entre lideranças e equipes e colaboradores com clientes foi o foco principal do treinamento, que ocorreu durante o mês de junho, e teve o intuito de fomentar um ambiente mais colaborativo e motivador.

Também integraram o treinamento abordagens amplas e específicas, desde entrada do funcionário ao Barretos Park, organização de processos de trabalho, biossegurança, funções e importância da colaboração intersetorial. Além do impacto da excelência do trabalho individual e coletivo e o conhecimento do comportamento e expectativas dos clientes foram temas abordados no encerramento do treinamento.

De acordo com Adriano Santos, gerente geral do hotel, são realizados treinamentos permanentes, sendo todos com a proposta de revelar potenciais e habilidades da equipe, além de engajar, “A conquista e a experiência do cliente ocorrem desde antes do momento da reserva em nosso hotel, por isso precisamos estar preparados para oferecer serviços que superem as expectativas dos clientes”, disse.