A Accor, por meio de seu programa de fidelidade Accor Live Limitless (ALL), e a Esfera, programa de fidelidade do Santander, anunciaram uma nova parceria que promete beneficiar os clientes de ambas as empresas. Em um evento recente, Flávio Gordiano, diretor de Loyalty, Subscription and Partnership da Accor Americas, e Juliana Assad, CEO da Esfera, compartilharam os detalhes e a importância dessa colaboração.

Flávio Gordiano destacou a relevância dessa parceria para a Accor. “Essa parceria representa um share global significativo para a Accor, e é por isso que estamos marcando este momento especial. Os clientes da Esfera agora poderão transferir seus pontos para o ALL, aproveitando uma gama de experiências dentro e fora dos hotéis. É uma parceria lançada em um momento crucial, considerando a importância crescente do mercado brasileiro para nós”, afirma.

Um dos diferenciais mencionados por Gordiano é a competitividade na conversão de pontos. “A conversão é de 2 mil pontos é equivalente a 40 euros no ALL. Isso torna a transferência muito atraente. Além disso, a transferência é feita em tempo real, o que é um super diferencial. Estamos lançando com um tempo de transferência de apenas 3 horas, e a partir de 2 mil pontos já é possível fazer a conversão”, explicou.

Flávio Gordiano, diretor de Loyalty, Subscription and Partnership da Accor Americas

O mercado brasileiro é destaque para a Accor, sendo o número um em parcerias. “O Brasil tem uma cultura forte de gostar de pontos e programas de fidelidade. Isso se reflete no apetite dos clientes por essas oportunidades. Nossa estratégia não é apenas adquirir novos clientes, mas também incentivar a transação de pontos. Nosso objetivo é claro: queremos vender pontos e promover um boom de reservas”, disse Gordiano.

Transferindo pontos da Esfera para o ALL, os clientes poderão:

  • Pagar parte ou totalmente a hospedagem com pontos > 2.000 pontos ALL = 40
    euros para utilizar nos hotéis da Accor ao redor do mundo.
  • Resgatar experiências na plataforma Limitless Experiences, do programa ALL.
  • Estender a validade para mais 365 dias dos pontos já acumulados no ALL.
  • Conversão da parceria de 3,5 pontos Esfera para 1 ponto Reward ALL.

A expectativa da Accor é de que, em três meses, mais de 1 bilhão de pontos sejam transacionados. “Estamos preparando bônus e bonificações para os clientes, além de um portfólio de experiências exclusivas. Um exemplo é o Dia Esfera, um show exclusivo para os clientes da Esfera. Queremos proporcionar vivências únicas e diferenciadas para nossos clientes”, acrescentou.

Juliana Assad,CEO da Esfera, ressaltou a importância da parceria desde o início de sua gestão. “Uma das primeiras metas que estabelecemos foi ter a ALL e a Accor conosco. Esse é o primeiro grande marco da minha gestão, e estou profundamente tocada pelo cuidado e dedicação de toda a equipe da ALL. Isso evidencia o início de uma parceria sólida e promissora”, afirmou.

Com essa parceria, a Accor e a Esfera fortalecem seus laços com o mercado brasileiro, oferecendo aos clientes uma experiência de fidelidade enriquecida e acessível. A colaboração entre as duas empresas promete trazer benefícios significativos para os consumidores, com maior facilidade de uso dos pontos e acesso a experiências exclusivas.