(São Paulo – SP) – Durante o Travel Global Experiences, na tarde desta quarta-feira (03), Claudia Prigio, do departamento de vendas da Rede de Hotéis Laghetto, compartilhou novidades e expectativas da empresa. Em entrevista exclusiva para o Brasilturis Jornal, Claudia destacou a recente inauguração do hotel Laghetto Collection, no Rio de Janeiro, e a importância de eventos como este para a consolidação da marca.

“A novidade é que inauguramos recentemente, no ano passado, um hotel no Rio de Janeiro, o Laghetto Collection,” revelou Claudia Prigio, ressaltando a expansão da rede. Claudia, que integra o departamento de vendas da Laghetto, detalhou que a rede possui atualmente 23 hotéis, sendo 12 em Gramado e outros em Canela, além das novas adições em outras cidades brasileiras.

Questionada sobre as pretensões da Laghetto no evento, Claudia foi enfática ao afirmar que a consolidação da marca é o principal objetivo. “Todo evento que participamos, seja voltado para o público a lazer ou corporativo, tem a intenção de consolidar a marca. Sabemos que ela já é reconhecida, mas queremos reforçar isso. Estamos crescendo rapidamente e muitas pessoas ainda não conhecem a amplitude de nossos hotéis e as novas localidades em que estamos presentes.”

Além da divulgação, Claudia enfatizou a importância do relacionamento com agentes de viagem e empresas. “A divulgação é muito importante, mas o relacionamento também. Eventos como este nos permitem reforçar a presença da nossa marca e estabelecer conexões valiosas.”

Claudia avaliou positivamente o evento. “O evento está muito bom, com bastante participação de agências e empresas. É bem movimentado, mesmo sendo durante a semana,” comentou, demonstrando satisfação com a oportunidade de networking proporcionada pelo encontro.

Para mais informações sobre a Rede de Hotéis Laghetto e suas novidades, visite o site oficial.