A Flybondi, primeira companhia aérea low cost a conectar Brasil e Argentina, continua com o plano de crescimento e acaba de acrescentar um novo destino à sua rede de conectividade. A partir de setembro, a empresa começará a voar para San Juan, no Centro Oeste argentino. A rota conectará San Juan a Buenos Aires e terá 4 frequências semanais, às segundas, quartas, sextas e domingos. Os bilhetes já estão à venda no site da companhia aérea com tarifa promocional.

  • Buenos Aires – San Juan: saídas às 13h | chegadas às 15h15.
  • San Juan – Buenos Aires saidas às 15h45 | chegadas às 17h25.

Além de ampliar o alcance da Flybondi, que com esta incorporação já conecta 63% das províncias da Argentina (é a 26ª rota da companhia aérea e o 19º destino doméstico), esta novidade representa uma nova opção de destino turístico para os brasileiros no país vizinho. A região de San Juan atrai visitantes apaixonados por natureza, com seus belos vales, montanhas e parques nacionais, e também é uma rota sedutora para os apreciadores de bons vinhos.

“Expandir a rede de conectividade nacional é um dos principais objetivos da Flybondi. Chegar a San Juan reafirma e materializa um projeto no qual trabalhamos há algum tempo junto com as autoridades provinciais. Chegamos como uma nova opção de viagem: acessível, segura e conveniente”, disse Mauricio Sana, CEO da Flybondi. “Com o início da operação aspiramos aumentar aproximadamente 40% de passageiros que visitam a província, o que se traduz em uma situação muito clara e contribuição tangível para o desenvolvimento turístico e económico da região”, acrescenta.

Desde o início de suas operações na Argentina, em 2018, a Flybondi foi pioneira na categoria low cost e rapidamente se consolidou como a opção mais escolhida no país. Em 2022, é a segunda maior companhia aérea da Argentina, já transportou mais de 11 milhões de passageiros e conecta 63% das províncias argentinas e três destinos no Brasil. Também ampliou recentemente sua rede de conectividade acrescentando a rota interprovincial Ushuaia-El Calafate.