A Stella Barros Turismo fechou parceria inédita para a primeira edição do Flamengo Soccer Camp. Este programa de treinamento intensivo de futebol da Escola Flamengo é voltado para crianças e adolescentes de seis a 17 anos e, pela primeira vez, será realizado em território internacional, de 29 de julho a 2 de agosto, em Orlando, nos Estados Unidos. A Stella Barros oferece um pacote completo que inclui transfer aeroporto/hotel/aeroporto, hospedagem, transporte para os treinamentos, ingressos para parques da Disney e Universal, seguro-viagem e acompanhamento com guia desde o Brasil.

“Stella Barros e Disney possuem uma conexão muito forte. Stella Barros e esporte também – afinal, levamos torcedores para Copas do Mundo desde 1966. Juntar dois elementos tão fortes da nossa história por meio de um parceiro como o Flamengo Soccer Camp é honrar partes fundamentais da nossa trajetória e do nosso passado, de olho no futuro. Este camp da Escola Flamengo é um novo projeto que combina desenvolvimento e estímulo de potenciais futuros atletas com a experiência transformadora de uma viagem para Orlando em um grupo de amigos e familiares. As memórias ficam para sempre, e nisso a gente tem bastante experiência”, afirma Agatha Abrahão, diretora-executiva da Stella Barros Turismo e diretora da área de Cultura Organizacional do Grupo Águia.

Os pacotes da agência partem de USD 2.178 por pessoa em quarto quádruplo, com entrada de 20% e saldo parcelado em até 9x no cartão de crédito. Crianças com até nove anos de idade têm valor especial, desde que compartilhem o quarto de hotel com, no mínimo, dois adultos. Os quartos triplo, duplo e single custam, respectivamente, USD 2.299, USD 2.546 e USD 3.286. A inscrição para o programa não está inclusa no pacote e custa USD 449.

O pacote exclusivo Stella Barros Turismo Flamengo Soccer Camp inclui transfer aeroporto-hotel-aeroporto, hospedagem de 26 de julho a 4 de agosto no hotel Holiday Inn Sea World ou similar com café da manhã, transporte de ida e volta por cinco dias para o Soccer Training Camps, em Winter Garden Vineland Road, ingresso para dois dias de Walt Disney Parks com transporte de ida e volta, ingresso park-to-park para a Universal (permitindo visitar os dois parques Universal Studios e Island of Adventure no mesmo dia, com passagem pelo Expresso de Hogwarts), seguro-viagem emitido pela Nest Travel e acompanhamento de guia especializado desde o Brasil. O aéreo também pode ser incluído no pacote e possui valor a partir de USD 1.450 para emissão de, no mínimo, 20 pessoas.

Oportunidades

As crianças e jovens terão a chance de vivenciar a metodologia de formação de base da Escola Flamengo, criada em 2000 e atualmente o maior projeto de escolinhas de base do Brasil, com 280 unidades espalhadas pelo país. Os participantes poderão mostrar seus talentos para olheiros do time rubro-negro e das high schools americanas, além de participarem de peneiras durante os treinamentos.

“O Flamengo Soccer Camp é um dos projetos que o marketing rubro-negro está trabalhando com o objetivo de ajudar na internacionalização da nossa marca. Ter a Stella Barros como operadora oficial nos possibilita proporcionar uma experiência enriquecedora e bem organizada para todos os participantes e suas famílias. Temos certeza de que esta parceria trará muitos benefícios para o projeto, elevando a qualidade e a organização do evento,” ressalta Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e Marketing do Flamengo.

O ídolo Diego Ribas, multicampeão com a camisa do Flamengo, foi anunciado como o embaixador oficial do Flamengo Soccer Camp e será a grande atração no último dia do projeto. Ele marcará presença para um bate-bola com pais e alunos na cerimônia de encerramento do camp. Esta atividade contemplará todos os inscritos no Camp. Além disso, há um pacote especial à venda, que oferece uma noite de jantar para pais e filhos com o ídolo, incluindo uma palestra exclusiva, uma camisa oficial do Flamengo e uma sessão de fotos e autógrafos.