A Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e a TurisRio promovem, nesta segunda-feira (14), a partir das 9h, mais uma ação de fomento à atividade turística do Rio de Janeiro: uma visita dos principais players da cadeia produtiva do setor ao Museu do Flamengo. que trará impactos positivos no turismo carioca.

O mais novo equipamento turístico do município será apresentado aos integrantes do Conselho Estadual de Turismo (CET) e do trade turístico (operadores, agentes, guias de turismo e concierges de grandes hotéis do Rio), que na ocasião, irão acompanhar a agenda ao lado de Gustavo Tutuca, secretário de Estado de Turismo.

A ideia é colocar o Museu na rota de opções turísticas dos principais players do turismo, hoje, atuantes no mercado receptivo de turistas do Rio de Janeiro. O Museu possui 14 seções temáticas e apresenta aos visitantes uma experiência imersiva, além de painéis com interatividade e recursos de inteligência artificial, contando a história, os sucessos e a trajetória esportiva do clube.

O novo empreendimento tem forte potencial de atração e com os recursos tecnológicos passa a integrar a rota de grandes pontos turísticos do Estado.

Serviço
Data: 14 de agosto (segunda-feira)
Horário: 9h
Local: Museu do Flamengo
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 997, Lagoa