BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,47

Belém é palco da 11ª etapa do roadshow da EHTL Viagens

A capital do Pará, Belém, foi a cidade escolhida pela EHTL Viagens para receber a 11ª edição do roadshow pelo Brasil. Na oportunidade, que aconteceu na última semana, a operadora reuniu mais de 40 agentes de viagens da região para um jantar especial, no Restaurante Coco Bambu Belém.

A equipe foi representada por Simone Ricio, diretora de Vendas da EHTL e Ednan Lemes, executivo de Vendas responsável pelo atendimento às agências da região de Belém. Parceiros da operadora, como Giordani Receptivo e Rede Nacional Inn, tiveram a oportunidade de expor os seus produtos e serviços para todos os agentes presentes.

“O evento em Belém foi muito produtivo. Pudemos falar dos nossos negócios com os agentes, dando destaque à expansão que estamos realizando. Também teve bastante networking com todos os convidados. Foi uma oportunidade muito importante para nos aproximarmos e consolidar a marca da EHTL no turismo da região. Estamos muito felizes e agradecemos aos parceiros que aceitaram nosso convite”, afirma Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens.

O roadshow da EHTL Viagens passa por vários estados do Brasil, reunindo agentes de viagens, agências e parceiros em jantares especiais. Para saber mais sobre a operadora, acesse o site.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS