A Iberostar Beachfront Resorts revelou, nesta terça-feira (09), uma evolução significativa em sua identidade de marca e segmentação de portfólio para hotéis, reforçando o compromisso da companhia em criar experiências de férias felizes e memoráveis para seus clientes. Este novo enfoque é sustentado por cinco pilares estratégicos: qualidade excepcional, comodidades para todos, atendimento com carinho, momentos inesquecíveis e compromisso positivo.

Os três novos segmentos de marca foram cuidadosamente projetados para ajudar os clientes a encontrar o hotel, as experiências e os serviços mais adequados às suas necessidades de férias à beira-mar. Confira abaixo detalhes de cada um deles.

Iberostar Waves: Hotéis com experiências divertidas, receptivas e reconfortantes para famílias que buscam percepção de valor e casais enérgicos que aproveitam a praia.

Iberostar Selection: Experiências de férias generosas, descontraídas e premium.

Joia by Iberostar: Resorts luxuosos com serviço personalizado, situados em alguns dos locais à beira-mar mais privilegiados do mundo, oferecendo atendimento altamente personalizado e entregue com requinte.

Phil Mc Aveety, CEO da Iberostar Hotels & Resorts, comentou: “Estamos animados para compartilhar esta evolução da marca, refletindo nossas aspirações para o futuro. Estamos no ramo de ‘Criar Experiências de Férias Felizes e Memoráveis’. Esta promessa renovada aos nossos hóspedes é respaldada por uma segmentação renovada no nosso portfólio e uma evolução da nossa identidade de marca. Informado pelos valiosos feedbacks de nossos parceiros, nossos fiéis hóspedes e funcionários, esse realinhamento reflete nosso propósito: Promover a Mudança Positiva através do Turismo Positivo.”

A nova segmentação será implementada em todo o portfólio nos próximos meses. O Iberostar Waves Gaviotas Park (Fuerteventura) será a primeira abertura do segmento Iberostar Waves da cadeia, prevista para agosto deste ano. O Joia Aruba by Iberostar, o primeiro hotel da empresa na ilha caribenha, está programado para abrir ainda este ano e se tornará o principal hotel do segmento Joia. A nova identidade já é visível em algumas das últimas aberturas da empresa, como o hotel Iberostar Selection Creta Marine, na ilha grega.