No ano em que comemora 40 anos de atuação dedicados a clientes da indústria do Turismo, a Interamerican Network inaugura uma nova divisão: um departamento comercial de vendas auxiliares para operadoras e agências de viagens. O novo departamento já está comercializando produtos da APG Network, Blue Ribbon Bags, Rail Click e World of Wine (WOW), empresas parceiras da IN.
“Como uma agência especializada em clientes do segmento de Turismo, a Interamerican Network conhece a fundo as melhores comodidades para viajantes e, agora, aposta na venda direta de serviços auxiliares para o trade. Nosso time de vendas conta com profissionais experientes e formados em diversos segmentos do Turismo, marcando a entrada da IN na venda direta de produtos e serviços”, explica Claudia Bischachin Silva, gerente de Vendas do novo departamento comercial da Interamerican Network.
A nova equipe comercial é composta por quatro profissionais com experiência nos setores aéreo e de Turismo: Eduardo Resende, Claudia Bischachin, Paula Castanho e Eduardo Moraes. Conheça abaixo mais sobre os clientes e produtos comercializados pelo novo departamento comercial da IN.
A APG Network oferece reduções substanciais de custos em passagens aéreas com soluções terceirizadas para vendas de passageiros e carga, marketing, registro de tarifas e suporte ao cliente, além de também oferecer serviços de plano de liquidação, interline e soluções de code-share para aumentar o alcance global de uma companhia aérea.
Blue Ribbon Bags é uma empresa especializada em rastreamento e devolução de bagagens perdidas. É um serviço que rastreia e recupera malas extraviadas, atuando com mais de 16 mil operadoras e agências de viagens em todo o mundo.
A Rail Click é uma plataforma de reservas que permite a compra rápida e fácil de todos os trens europeus, incluindo Trenitalia, Renfe, German Rail, Eurostar, TGV, SBB e OBB Europe. Além das passagens, oferece total suporte ao cliente, incluindo acesso a guias virtuais gratuitos do destino e suporte técnico.
Já o World of Wine (WOW) é uma experiência para amantes de vinhos localizada em Vila Nova de Gaia, Portugal: um complexo cultural que reúne museus, restaurantes, bares, lojas, fábrica de chocolates e uma escola de vinho localizada em antigos armazéns de vinho do Porto. Trata-se de uma experiência cultural imersiva imperdível que encanta tanto enólogos como simplesmente amantes de vinhos.
“Com a expertise do parceiro comercial, conseguimos identificar empresas ímpares que agregarão muito na qualidade da oferta dos agentes de viagem, tour operadores e consolidadores. Para o novo departamento, apostamos em parceiros cujo serviço transforme a experiência dos negócios de maneira positiva, contribuindo para criar momentos inesquecíveis”, afirma Ricardo Román Jr., COO da Interamerican Network.
“É um passo importante e natural de uma agência do tamanho da IN. Com a nova divisão de vendas, ampliaremos ainda mais nossa atuação no segmento turístico, passando a oferecer não só serviços de PR e de consultoria, mas produtos auxiliares para agências, operadores, consolidadores e viajantes em geral”, conclui Danielle Roman, CEO da Interamerican Network.
Agenda