O grupo Living Tours, um dos principais operadores turísticos do país, expandiu seu portfólio com a criação da Living Events, a mais recente área de negócios voltada para o desenvolvimento do setor MICE (Meetings, Incentives, Conferences, and Exhibitions) na Península Ibérica. Com um investimento de 300 mil euros, a nova divisão visa formar uma equipe especializada, desenvolver uma plataforma tecnológica inovadora, adquirir um espaço de escritórios e marcar presença em feiras internacionais para promover Portugal e Espanha como destinos de excelência para eventos corporativos.
Com a missão de estabelecer a Living Events como uma referência no mercado, Rui Terroso, CEO e fundador da Living Tours, compartilhou: “Embora já estivéssemos atuando com a Living DMC em diversos destinos, identificamos a necessidade de profissionalizar nosso serviço com uma equipe dedicada e experiente em eventos. Atendemos a um mercado diversificado, incluindo países como EUA, Canadá, Europa, Índia, Médio Oriente e Brasil, onde já realizamos vários eventos corporativos. Nesta nova fase, queremos ser reconhecidos por nossa capacidade de criar experiências memoráveis e eficazes, que ajudem as empresas a alcançar seus objetivos de comunicação, motivação e networking”.
A internacionalização dos negócios e um mercado em constante evolução são os princípios que orientam a gama de serviços oferecidos pela Living Events. Clientes nacionais e internacionais poderão usufruir de um serviço completo, que abrange desde a concepção inicial do projeto até à execução final. Isso inclui a coordenação de atividades e entretenimento, contratação de locais, logística, decoração e serviços complementares, como transfers, alojamento e reservas em restaurantes.
Para novos clientes interessados na abordagem personalizada da Living Events, recomenda-se que consultem o site.
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