Marriana Karrer assumiu a gerência de Marketing da Latam Brasil. Com reporte direto à Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Mariana assume a gestão da marca Latam em todo o País, liderando as estratégias de Branding e Trade Marketing.

“É um prazer me juntar ao time de marketing da Latam, marca referência dentro e fora do setor. Quando unimos a experiência do cliente com pessoas apaixonadas pelo que fazem o resultado é uma marca bem posicionada e alinhada ao propósito de
cuidar para que os sonhos cheguem ao seu destino. É uma oportunidade ímpar de continuar trabalhando na construção dessa marca em um país tão relevante como o Brasil”, comenta Karrer.

Mariana possui graduação em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e pós-graduação em Marketing pelo Ibmec. Sua carreira acumula funções de liderança em empresas como Dasa, Nextel, L’Oreal e
Tim, além de experiências na Telefônica, Coca-Cola Company e Infoglobo, sempre na área de Marketing e Publicidade. Atuando há 16 anos no mercado, foi convidada a ser jurada do Effie Awards Latam 2023, uma das mais importantes premiações do
setor.