No dia 11 de julho, o Blue Tree Transatlântico Convention Center, em São Paulo, foi palco de uma noite de celebração promovida pela Blue Tree Hotels. O evento, parte da convenção anual da rede, teve como objetivo reconhecer hotéis e colaboradores que se destacaram ao longo de 2023. Ao todo, foram entregues 16 prêmios em categorias como Global Review Index, melhor performance, gestão de vendas (towers e premium) e gestão de controladoria, além de troféus especiais para colaboradores que se destacaram em diversas funções.

Vencedores da Noite

Global Review Index:

  • 1º lugar: Blue Tree Thermas de Lins
  • 2º lugar: Blue Tree Premium Faria Lima e Blue Tree Premium Paulista
  • 3º lugar: Blue Tree Towers Caxias do Sul

Melhor Performance:

  • 1º lugar: Blue Tree Premium Verbo Divino
  • 2º lugar: Blue Tree Towers Bauru
  • 3º lugar: Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre

Gestão de Vendas (Towers):

  • Blue Tree Towers Bauru

Gestão de Vendas (Premium):

  • Blue Tree Premium Paulista

Gestão de Controladoria:

  • 1º lugar: Blue Tree Premium Faria Lima
  • 2º lugar: Blue Tree Premium Paulista
  • 3º lugar: Blue Tree Premium Verbo Divino

Gerência Geral (Towers):

  • Paulo Brito, do Blue Tree Towers Rio Poty, Teresina, PI

Gerência Geral (Premium):

  • Andreas Pohlmann, do Blue Tree Premium Faria Lima

Diretoria de Hospitalidade Regional:

  • Jackeline Bezerra

“Eu tenho a Alma Blue Tree” (Front Office):

  • Milton Cardoso, do Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre

“Eu tenho a Alma Blue Tree” (Back Office):

  • Ana Cristina Barbosa, do Blue Tree Premium Alphaville

Homenagem aos Hotéis Gaúchos

O evento também contou com uma homenagem especial aos hotéis Blue Tree Towers Caxias do Sul e Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre, que tiveram suas operações impactadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul em maio. A homenagem destacou a solidariedade e resiliência dos colaboradores, que se mantiveram firmes durante a tragédia. Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, relembrou as ações de solidariedade promovidas por toda a rede, que arrecadaram verbas e insumos para apoiar as vítimas das enchentes.

Após a cerimônia de premiação, Chieko Aoki parabenizou todos os colaboradores pela dedicação e pelos resultados alcançados, mesmo em tempos desafiadores. “Tenho orgulho em enxergar a alma Blue Tree viva em todos os hotéis da nossa rede, e agradeço a equipe de todos os nossos hotéis pelo empenho em sempre entregar bons resultados. Recentemente, tivemos um desafio no nosso mercado, com as catástrofes do Rio Grande do Sul. Mas por meio da união, fizemos uma força conjunta para podermos apoiar e ajudar os nossos parceiros gaúchos”, comentou a presidente.