O programa de fidelidade da ITA Airways, Volare, acaba de anunciar o lançamento da sua campanha de Status Match, dedicada aos passageiros frequentes fora da Itália. A iniciativa permite que membros em mercados estrangeiros, com status em programas de fidelidade de 19 companhias aéreas, acessem diretamente um dos clubes superiores do Volare e seus benefícios exclusivos, dependendo do status atual. Além disso, os passageiros frequentes que solicitarem e tiverem aprovação para o Status Match receberão 10 mil pontos qualificáveis Volare.

A campanha de Status Match vai de hoje até 19 de agosto de 2024 e está aberta a todos os membros que se registraram com um endereço de residência fora da Itália. Para participar, os membros devem ser membros do programa Volare ou Volare Avventura, possuir um cartão de passageiro frequente de uma das 19 companhias aéreas da lista, em um nível superior ao nível de entrada do Volare, além de não ter participado de campanhas anteriores de Status Match.

O Volare possui quatro Clubes Exclusivos: Club Smart (nível de entrada), Club Plus, Club Premium e Club Executive, cada um oferecendo vários benefícios, como franquia de bagagem extra, embarque e check-in prioritários, e atendimento ao cliente dedicado. Através de parcerias comerciais, Volare oferece uma ampla gama de serviços e produtos da ITA Airways e seus parceiros. Os membros podem acumular pontos com cada compra em voos da ITA Airways e através de serviços de companhias aéreas parceiras ou parceiros comerciais, permitindo-lhes fazer upgrade para clubes superiores e desfrutar de serviços ainda mais premium. As vantagens aumentam com o status, tanto em termos de multiplicadores quanto de serviços.

Lançado em março de 2022, Volare conta agora com mais de 2,1 milhões de membros em todo o mundo. O programa é construído com base nos valores de Liberdade, Personalização, Escolha e Conexão, oferecendo uma experiência dinâmica e personalizada para os membros. O programa tem mais de 30 parceiros comerciais dos setores de hospitalidade, mobilidade e finanças, e 10 companhias aéreas parceiras, incluindo Aerolineas Argentinas, AeroMexico, Air Europa, Air France, Delta, KLM, Korean Air, Middle East Airlines (MEA), Virgin Atlantic e Saudia.

Há um forte foco no desenvolvimento internacional do programa: atualmente, 36% dos membros são internacionais, com EUA, Brasil, França e Argentina como os quatro principais mercados estrangeiros. Entre os outros desenvolvimentos recentes deste ano está o lançamento de um novo subprograma chamado “Volare Avventura”, dedicado a crianças de 2 a 16 anos, que se junta aos subprogramas corporativo e para PMEs disponíveis para os membros do programa.

Para mais informações e para participar da campanha de Status Match, por favor visite link.