O Let’s Atlantica, plataforma digital de reservas em mais de 180 hotéis em todo o Brasil e programa de fidelidade, comemora mais um marco: 1 milhão de participantes. Inicialmente focado em oferecer vantagens aos hóspedes, o projeto foi expandido para se tornar a marca responsável por toda a jornada de relacionamento com os hóspedes, oferecendo uma solução completa de reservas, benefícios na hospedagem e ganho e troca de pontos.

De acordo com Humberto Favari, Gerente Sênior de E-commerce e Loyalty da Atlantica Hospitality International, “atingir o marco de 1 milhão de participantes no Let’s Atlantica nos enche de orgulho! São muitas pessoas que há dois anos podem contar conosco para viajar mais e sem burocracia. Para nós, não faria sentido celebrar essa data sem levar ainda mais vantagens para os nossos hóspedes.”

Em comemoração, de 29 de julho a 04 de agosto, ocorrerá a semana Viva Let’s, que trará ofertas exclusivas para os participantes. Além de reservas com até 20% de desconto, os clientes poderão trocar seus pontos por diárias com desconto ou cupons para usar em suas próximas hospedagens, além de produtos e serviços com até 50% de desconto no catálogo de prêmios.

Os cadastrados no programa Let’s Atlantica desfrutam de uma série de benefícios, incluindo: descontos em hotéis e resgate de diárias; experiências exclusivas; acesso antecipado a promoções; vantagens como early check-in e late check-out; escolha de quarto; e upgrade de categoria – todos sujeitos à disponibilidade. O feedback dos participantes tem sido extremamente positivo ao longo dos anos, impulsionando a equipe a continuar aprimorando o programa. Olhando para o futuro, a rede planeja expandir ainda mais o Let’s Atlantica com novas parcerias, melhorias tecnológicas para uma experiência digital aprimorada e a introdução de novas categorias de recompensas.

Para mais detalhes sobre as promoções e o programa, visite o site oficial da plataforma.