Maceió (AL) – Na noite desta sexta-feira (02), a Viagens Promo realizou um coquetel de boas-vindas para o VP Experience 2024, no Jatiúca Hotel & Resort, em Maceió (AL). Na ocasião, os executivos da operadora receberam mais de 350 agentes de viagens para a segunda edição do evento de relacionamento e capacitação, que ocorrerá no próximo sábado (03) e domingo (04), no centro de convenções do resort.
O coquetel teve início com um breve discurso de Renato Alves, diretor da Viagens Promo. “Tudo que estão vendo aqui foi pensado e planejado pela operadora. Colaboradores de todos os departamentos da Viagens Promo estão envolvidos neste evento que foi preparado para vocês. No entanto, sem vocês, agentes de viagens, não seriamos nada. Serão dois dias intensos e contamos com o empenho de vocês, muito obrigado!”, comemora.
Renato Kido, diretor geral e sócio-fundador da Viagens Promo, também deu seus agradecimentos e antecipou alguns dos conteúdos. “É muito gratificante para nós podermos contar com todos vocês celebrando. Este mês é muito especial para nós, pois comemoramos o sexto ano da Viagens Promo e só chegamos aqui graças a vocês. Espero que aprendam cada vez mais, pois será um evento de bastante conteúdo, treinamento e inovação – que é a palavra-chave da nossa empresa”, acrescenta.
Bárbara Braga, secretária de Turismo do estado de Alagoas também esteve presente e aproveitou a ocasião para apresentar alguns dados do setor. “É uma honra muito grande Alagoas estar anunciando um evento dessa operadora tão parceira. A Viagens Promo sempre trás coisas novas e interagem com o destino e o trade turístico local de forma diferencial. Sabemos que a melhor forma de promover um destino é trazer vocês aqui para vivenciarem nossa realidade”, completa.
Confira as fotos do evento a seguir:
*Fotos de Matheus Alves (Brasilturis)
VP Experience 2024
A experiência começou já nesta sexta (02), com recepção cultural no Aeroporto Zumbi dos Palmares para todos os convidados que vieram de São Paulo (SP) no voo fretado da VP Air. Já a programação de conteúdos do VP Experience 2024 começa na manhã deste sábado (03), com rodadas de negócios com fornecedores da Viagens Promo em 14 salas com capacidade para 20 agentes. No domingo (04, os profissionais contarão com uma série de palestras e capacitações, encerrando o dia e o evento com uma festa de encerramento no Hibiscus Beach Club.
“Isso tudo tem um nome e é relacionamento”, afirma Alves. “Nosso negócio na VP é criar laços com os agentes de viagens, em especial aqueles que vendem nossos produtos. Aproveitamos o evento para apresentar novidades do mercado, lançamentos da operadora, tudo em parceria com os fornecedores”, continua o diretor.
Entre os fornecedores, estão: Alagoas, Faturepag, Paraíba, Hot Beach, Mavsa, Bourbon, Promoação, Sideral, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Atlantica, Wyndham, Rede MME, Grand Palladium, Aviva, Cana Brava, Rede Pontes, Campo Bahia + Vila Angatu, Comandatuba, NCL, Coris e Watania (Egito).
“A partir de amanhã, o foco do VP Experience será o relacionamento entre fornecedores e clientes. Estamos todos muito empolgados, pois cada um terá seu tempo com todos os agentes nas rodadas de negócios. Em seguida, no domingo, teremos apresentação de grandes influências do Turismo, com destaque para o tema de inovação, pois sabemos que isso é muito valioso para nossos clientes”, finaliza Alves.
Agenda