Rio de Janeiro (RJ) – Durante o primeiro dia de conteúdo da Arena Abreu, os cerca de 300 agentes de viagens tiveram a oportunidade de conhecer e se aprofundar nas informações dos principais parceiros da operadora, que, neste ano, inova com um dia exclusivamente dedicado aos Estados Unidos, intitulado USA Day.

Para começar o dia, a empresa anunciou que está com algumas campanhas focadas nos roteiros dos Estados Unidos, incluindo a segunda teporada da campanha Viagens Preciosas, que premia com até três pontos os agentes de viagens que venderem aéreo e terrestre. Neste ano, os que mais venderem ganharão uma viagem para a Turquia com a Air France.

Além disso, foi anunciada uma nova plataforma dedicada aos produtos norte-americanos, com foco em esportes, parques naturais e destinos conhecidos por filmes e séries. Após apresentação das novidades, foi a vez dos fornecedores apresentarem seus serviços. Confira, abaixo, os principais insights:

Brand USA


O Brand USA deixou claro que informações não faltam! O “USA Discovery Program” oferece cursos, quizzes e módulos de experiências, permitindo a conquista de selos de especialista. Além disso, o “Travel Trade Website” fornece itinerários detalhados para road trips e um planejador de viagens com dicas valiosas, ajudando os agentes a criar roteiros personalizados e oferecer as melhores opções aos seus clientes.

Copa Airlines

Eleita pelo nono ano consecutivo como a companhia aérea mais pontual da América Latina, com 89,84% de cumprimento de horários, apresentou suas novas rotas, aeronaves e categorias de cabines. A companhia introduziu novas rotas que conectam ainda mais destinos na América Latina, além de modernizar sua frota com aeronaves de última geração, proporcionando maior conforto e segurança aos passageiros. As categorias de cabines oferecem opções aprimoradas para diferentes perfis de viajantes, garantindo uma experiência de voo superior.

Miami

Miami foi apresentada como um destino revitalizado, oferecendo muito mais do que as tradicionais duas noites. A cidade agora conta com atrações culturais como o Pérez Art Museum e o Frost Museum of Science, além de grandes eventos esportivos e shows internacionais. O calendário de eventos inclui o International Boat Show, o South Beach Wine and Food Festival e corridas da Nascar. Miami também ganhou novos empreendimentos com o reconhecimento do selo Michelin, destacando sua gastronomia de excelência. Foi disponibilizado um link com o calendário de eventos, itinerários atualizados e um guia de gastronomia e experiências para apoiar os agentes de viagens.

Enterpride Mobility

A Enterprise Mobility apresentou seus quiosques de autoatendimento, disponíveis em todos os aeroportos, como uma excelente solução para clientes que buscam rapidez e autonomia na retirada de veículos. Esses quiosques permitem uma escolha livre do carro, evitando aquisições indesejadas e dispensando a necessidade de atendimento durante todo o processo. Além disso, a Enterprise Mobility se destaca como a única locadora de veículos presente dentro do complexo da Disney, proporcionando ainda mais conveniência para os visitantes.

Washington D.C.

Washington foi apresentada como um destino único e incomparável. O destino oferece atrações icônicas como o National Mall, Union Market e o Capitólio. A cidade é ideal para famílias, viajantes solos e é 40% mais barata que Nova York. Além disso, Washington é altamente instagramável e uma primavera marcada pelo florescimento das cerejeiras, tornando-se uma das temporadas mais populares. Com mais de cem atrações turísticas gratuitas, a cidade oferece o portal washington.org/pt, uma plataforma de treinamento para agentes de viagens.

St. Pete Clearwater

St. Pete Clearwater foi destacada como um destino imperdível a apenas 30 minutos de Tampa Bay, oferecendo belas praias, uma rica gastronomia com frutos do mar, e a rota das cervejarias artesanais. A cidade é ideal para todas as idades, com o Pier 60 servindo como centro de atividades aquáticas, artesanatos e apresentações artísticas. Além disso, a proximidade das praias e dos campos de golfe, juntamente com o Clearwater Marine Aquarium, torna St. Pete Clearwater um local repleto de atrações e descobertas.

Cruise America

Durante a Arena Abreu, a Cruise America ressaltou as vantagens de convencer os clientes a optarem por viagens de motorhome. A empresa permite reservas com antecedência, facilitando o planejamento de viagens ao longo do ano. Entre as oportunidades de negócios para os próximos anos, destacam-se grupos e bloqueios aéreos para eventos esportivos importantes como o Mundial de Clubes de Futebol 2025, a Copa do Mundo, Fórmula 1 e Nascar. A Cruise America lançou um guia prático para viagens de motorhome e oferece uma comunidade no WhatsApp para compartilhamento de promoções, além de uma biblioteca de fotos e vídeos.

Orlando

se o passageiro quier parque, tem parque tem´[atico, por isso é importante na hora que forem montar o roteiro para intercalar os parques com ourtas atrações. Outra atração é o Wild florida, reserva que fica a mais ou menos uma hora de orlando, que dá pra fazer na metade de um dia, passeios de caiaque, são varias atrações que podem incluir na prgramação dos passageiros, na parte de compras. Em relaçaõ a hotelaria, orlando ytem mais de 500 meios de hospedagens, a novidade foi o Evermore Orlando Resort. Orlando é um destino muito facil de vender e pensando em facilitar a vida dos agentes, criou o orlando Travel Academy, plataforma com newsletter com todas as novidades do destino, forma de ficar a par de tudo e convida osd agentes para participar de um famtour, poassando por todos os parque s e experiências