Principal espaço gastronômico do Costao do Santinho Resort, o Restaurante Nossa Senhora das Ondas foi reinaugurado nesta primeira semana de agosto, com novo design e diversas estações gastronômicas, privilegiando o conforto dos hóspedes e remodelando os processos para evitar desperdício, padronizar os menus e garantir qualidade aos serviços de alimentação.
A reabertura do espaço ocorreu na quarta-feira (7), em um almoço dedicado aos colaboradores. “O Restaurante Nossa Senhora das Ondas é um dos ambientes mais visitados pelos hóspedes do Costao, sendo utilizado para café da manhã, almoço e jantar. As mudanças ampliaram a praça de buffet, com a criação de dois “showcookings”. Realizamos uma alteração no layout, que possibilita que o hóspede possa acompanhar a finalização do seu prato e assim oferecemos uma melhor experiência gastronômica”, destaca Leonardo Freitas, copresidente do Costao.
Na área de ala minuta e estações temáticas (pizzas, massas e grelhados), as mudanças também incluem uma melhor distribuição dos alimentos, oferecendo mais opções de escolha para os hóspedes. Já no interior da cozinha, a renovação compreende a troca de revestimentos e instalação de equipamentos modernos. Por fim, na área conhecida como Ninhos dos Pássaros, também foi remodelada para recepção dos hóspedes com café e aperitivos.
Nahuel Augotr, coordenador de A&B, destaca o conceito estabelecido para o “Ondas”. “É com muito orgulho que anunciamos aos nossos hóspedes e proprietários a reinauguração do restaurante Nossa Senhora das Ondas. Esta reforma traz uma nova gama de serviços com estações ala minute e uma diversidade única de opções gastronômicas, trazendo toda a sazonalidade da cozinha catarinense, assim como grandes pratos da culinária brasileira e mundial”.
O conceito conta com estações que ofertam pratos feitos na hora, no café da manhã, no almoço e no jantar. Cada estação conta com um cozinheiro que faz as preparações com insumos frescos, de acordo com o cardápio elaborado pela equipe de chefs do Costao. “Tudo isto é possível graças ao suporte do Centro de Processamento de Alimentos (CPDA), que proporcionam padronização do serviço, decréscimo de desperdício e sabor aos alimentos que chegarão à mesa do hóspede”, completa Augotr.
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