A BeFly  participou do Rio Innovation Week (RIW), onde foram discutidas tendências para o setor de turismo, com foco em inovação e luxo. O evento aconteceu no Pier Mauá, abordando o tema “Humanização em tempos de Inteligência Artificial”.

No painel “Turismo 4.0 e novas tendências de negócio”, mediado por Acacia Morena, Head de Inovação do Turistech Hub, foram destacados avanços da BeFly na criação de um canal de conexão com startups. A empresa já está colaborando com mais de 15 startups em Provas de Conceito (POCs), resultado de rodadas de desafios promovidas anteriormente. Essas iniciativas fazem parte do esforço contínuo da BeFly para integrar inovação em suas operações e promover sustentabilidade, com exemplos como a Vai Voando, que atua em comunidades brasileiras.

No segmento de luxo, Marcelo Cohen (CEO) apresentou o novo produto “Férias na Neve”, da Queensberry, e uma parceria da Qualitours com a Swan Hellenic, para oferecer tours de cruzeiro exclusivos. Essas iniciativas refletem a busca da BeFly por experiências diferenciadas, focadas em atender um público exigente.

Durante o evento, o time de Inovação da BeFly, composto por Thamires Cazorino e Dhainara Correia, participou de diversas atividades, visando ampliar o intercâmbio de ideias e soluções tecnológicas.

Esses movimentos reforçam a aposta da BeFly em transformar o turismo no Brasil, utilizando a inovação como pilar central para criar novas oportunidades e experiências no setor.