Um ano após a assinatura do acordo de codeshare entre a TAAG Linhas Aéreas de Angola e a Gol Linhas Aéreas, os passageiros brasileiros agora têm acesso a uma ampla rede de destinos na África, com conexões via Luanda. Desde o início da parceria em abril de 2023 até abril de 2024, foram emitidos 16 mil bilhetes, e 10.403 passageiros já completaram suas viagens.

Além da rota direta de São Paulo para Luanda, o acordo cobre 14 aeroportos brasileiros: Rio de Janeiro (GIG e SDU), Belo Horizonte (CNF), Recife (REC), Curitiba (CWB), Salvador (SSA), Brasília (BSB), Goiânia (GYN), Florianópolis (FLN), Fortaleza (FOR), Foz do Iguaçu (IGU), Natal (NAT), São Luís (SLZ) e Vitória (VIX). A parceria também inclui a rede doméstica da Gol no Brasil e nas Américas, através de interline.

Os principais aeroportos com maior número de passageiros para Luanda são Belo Horizonte (CNF), Rio de Janeiro (GIG e SDU), Brasília (BSB), Curitiba (CWB), Recife (REC) e Salvador (SSA).

Atualmente, a TAAG realiza cinco voos semanais do Aeroporto Internacional de Guarulhos, às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos, com aeronaves Boeing 777-300. A companhia opera 13 destinos internacionais e 14 domésticos.

O acordo de codeshare permite que as companhias ofereçam trechos que combinam os destinos do parceiro, ampliando a rede de rotas sem custo adicional. Para os passageiros, isso resulta em mais opções de tarifas, bilhetes únicos na moeda local para itinerários combinados, proteção em voos de conexão, e facilidades em reserva, check-in e despacho de bagagem.