Após anuncia hotel premium em Foz do Iguaçu, a Slaviero Administradora realizou entre os dias 20 e 22 de agosto sua convenção nacional anual, focada em discutir as principais estratégias e inovações para o futuro da empresa, que é responsável pela gestão das marcas Slaviero Hotéis, Slim Hotéis e ¼ UmQuarto. O evento reuniu cerca de 100 participantes – entre diretores, líderes e equipe comercial – de mais de 20 cidades.

O hotel escolhido para sediar o encontro foi o Slaviero Guarulhos Aeroporto, por conta da sua localização estratégica e ampla infraestrutura, que inclui nove salas com capacidade para mais de 350 participantes.

Durante três dias de programação, a equipe da administradora explorou temas cruciais para o mercado hoteleiro e suas marcas, com palestras e workshops que abordaram desde eficiência operacional e criatividade até as novas tendências do mercado de hospitalidade.

Eduardo Campos, CEO da Slaviero Administradora, destacou a importância desse momento de alinhamento e reflexão: “A convenção é uma oportunidade para reunir colaboradores de diferentes regiões, trocar experiências, discutir avanços e fortalecer a unidade da equipe. É uma chance de ouvir, aprender e ensinar,” afirmou.