A Azul encerra nesta semana a operação especial voltada para a alta temporada entre o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), e Bariloche, cidade do norte da Patagônia argentina, na região dos lagos andinos. De acordo com a companhia, mais de 13 mil clientes puderam aproveitar o clima e as paisagens oferecidas pela região, representando um aumento de 62% em relação ao mesmo período pré-pandemia.

“Estamos muito felizes com os resultados que tivemos na operação para Bariloche. Nós acreditamos no potencial do destino e no interesse dos brasileiros em conhecer a região, e vimos isso se transformar em números muito positivos. Voamos com mais de 90% da ocupação e tivemos a maior alta temporada desde que lançamos esta rota, em 2017. Queremos manter os voos sazonais nos próximos anos, como parte da nossa tradicional Malha de Inverno”, afirmou Vitor Silva, gerente geral de Planejamento de Malha e Estratégia da Azul.

Entre 30 de junho e 25 de agosto, a Azul operou seis voos semanais para Bariloche, às terças, quintas, sábados e domingos, em aeronaves A320 com capacidade para transportar 174 clientes. A empresa tem ampliado cada vez mais sua malha para destinos internacionais, especialmente na América do Sul, com o lançamento recente da operação para Assunção, no Paraguai, e os já tradicionais voos para Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai. Além disso, a Azul opera voos regulares para Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, Curaçao, no Caribe, e Europa, com voos para Lisboa e Paris.

Quem escolhe viajar com a Azul desfruta de um serviço de bordo diferenciado. Durante os voos, a companhia oferece lanches acompanhados por bebidas. Além disso, é disponibilizado entretenimento de bordo on demand, com as séries e filmes de maior sucesso da história da televisão e do cinema, além de internet wi-fi em alta velocidade.