O projeto Sixt Convida, da locadora de veículos internacional com atuação em 110 países, leva para a Travel Business Networking (TBN), que ocorre até o dia 26 de agosto no Atlântico Búzios Resort, em Búzios (RJ), a palestrante e empresária Thais Medina, diretora geral da agência de Marketing especializada em Turismo e representação de destinos Business Factory. Durante o evento, ela estará presente no estande da locadora para receber e orientar os participantes sobre Marketing, Comunicação e Vendas.

“A edição de 2023 da TBN Búzios ficou para a história da Sixt! E esse ano queremos fazer ainda melhor: trazer ao agente de viagens novidades sobre a nossa frota, nossas tecnologias e soluções exclusivas para os seus negócios. Com Thiago Akira no ano passado e Thais Medina em 2024, nos consolidamos como um player que se preocupa em levar ao nosso cliente o que há de melhor em conteúdos e inovações do setor”, afirma Jaqueline Chaves, gerente de Vendas da Sixt.

“É sempre uma experiência incrível estar com o trade e poder trocar sobre temas extremamente relevantes para a estratégia dos negócios, ainda mais em um destino que já abraça os visitantes desde a chegada e junto aos representantes de mais de 500 agências confirmadas para o evento. Agradeço à Sixt pelo convite para este momento de muitos insights e estratégias com foco em transformar ideias em negócios. Além disso, teremos uma ação surpresa e muito especial para os participantes”, comenta Thais.

Thais Medina é top voice no LinkedIn na categoria brand strategy. Com uma trajetória de mais de 20 anos em Marketing, Comunicação, Vendas e Estratégia para o Turismo, além de sua posição na Business Factory, que atende clientes como o Consórcio Aproveite Campos do Jordão, a Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev), Unedestinos – União Nacional dos CVBs e Entidades de Destinos, Visite São Paulo e a rede Blue Tree Hotels, dentre outras empresas do trade, a jornalista e master coach também é professora na pós-graduação da Fundação Getulio Vargas (Strong) e Senac-SP, e tem MBAs em Marketing (FGV), Gestão Estratégica (USP) e Gestão de Empresas com técnicas de Coaching (SBC), além de ter estudado Management na University of Ohio.