BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Azul reduz oferta de snacks e bebidas em voos nacionais

A Azul Linhas Aéreas anunciou uma reformulação temporária em seu serviço de bordo para voos domésticos, válida durante o mês de setembro. A mudança afeta principalmente os voos curtos, com duração de até 45 minutos, nos quais a companhia passará a oferecer apenas água mineral aos passageiros. Nos demais voos nacionais, os passageiros poderão escolher apenas um snack, com variações no serviço de bebidas conforme o horário do voo.

De acordo com um comunicado da Azul, essa alteração é resultado de desafios no abastecimento, que forçaram a companhia a adaptar temporariamente o cardápio oferecido a bordo. “A Azul informa que devido a desafios no abastecimento, o serviço de snacks seguirá sendo oferecido, momentaneamente, com cardápio adaptado. A companhia reitera seu compromisso com a excelência no atendimento e assim que possível deve retomar a normalização da distribuição”, informou a empresa.

Os passageiros que viajarem com a Azul em setembro encontrarão as seguintes opções de serviço de bordo:

Voos de até 45 minutos: Apenas água mineral.

Voos com duração de 46 minutos ou mais: 1 snack; água mineral e suco nos voos realizados entre 6h e 10h59; ou água mineral, suco e refrigerante nos voos realizados entre 11h e 5h59.

Vale destacar que nas aeronaves ATR, utilizadas em voos regionais, não será servido refrigerante, independentemente da duração do voo. Além disso, em voos com duração superior a duas horas e em rotas premium, como de Congonhas para Santos Dumont e Brasília, o café será incluído no serviço.

Impacto nos diferenciais da Azul

O serviço de bordo da Azul sempre foi um dos principais diferenciais da companhia em relação às concorrentes, com a oferta de múltiplos snacks e a liberdade dos passageiros em escolher quantos itens desejassem. Com a nova configuração, no entanto, os passageiros terão uma única opção de snack, uma mudança significativa em relação ao serviço anterior.

Ainda que a companhia não tenha especificado uma data para a retomada do serviço completo, a expectativa é que as alterações sejam revertidas assim que os problemas de abastecimento forem resolvidos. Enquanto isso, a Azul continua comprometida com a manutenção de um serviço de qualidade, mesmo diante dos ajustes temporários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS