A HotelDO promoveu um famtour em Orlando, nos Estados Unidos, para 18 agentes de viagem de diversas regiões do Brasil, incluindo Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo. O evento, que aconteceu de 19 a 26 de agosto de 2024, teve como parceiros o Walt Disney World, o Hotel Celebration Suites e a United Parks & Resorts.

Durante o famtour, os agentes participaram de uma programação intensa que proporcionou uma imersão nos principais parques temáticos de Orlando, como os complexos da Disney e da United (SeaWorld e Busch Gardens). A experiência permitiu que os agentes conhecessem de perto as atrações, o que, segundo Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO, facilita a recomendação das melhores opções de viagem para seus clientes de forma segura e personalizada.

Os participantes ficaram hospedados no luxuoso Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, um dos hotéis mais icônicos da Disney. Além da vivência nos parques, os agentes tiveram a oportunidade de participar de uma capacitação de vendas com Barbara Modenesi, gerente de Treinamento de Vendas da Disney Destinations. A iniciativa reforçou as habilidades dos agentes em oferecer pacotes Disney de maneira ainda mais eficiente.

Representando a HotelDO, Bruna Barreto, gerente Comercial, e Marcia Gomes, executiva de Contas de São Paulo, acompanharam os agentes durante todo o famtour, garantindo que a experiência fosse enriquecedora tanto profissionalmente quanto pessoalmente.