A PromoAção, em parceria com o cantor Belo, anunciou nesta quinta-feira (5) o lançamento de uma nova campanha voltada exclusivamente para agentes de viagem. O objetivo é impulsionar as vendas do cruzeiro “Belo em Alto Mar”, que acontece de 9 a 12 de dezembro a bordo do MSC Seaview, também conhecido como o Gigante dos Mares.

A campanha, intitulada “Belo em Alto Mar”, não só promove as vendas, mas também reconhece e celebra os agentes de viagem que se destacarem durante o período da ação. O agente que vender o maior número de cabines durante o período da campanha ganhará uma cabine com varanda para si e um acompanhante, com um pacote de bebidas incluso e a oportunidade de conhecer Belo em seu camarim antes de um dos shows.

Além da atração principal, Belo, o cruzeiro contará com uma agenda musical recheada de grandes artistas, como Ludmilla, Ferrugem, Pixote, Soweto, Thiaguinho, Turma do Pagode, DJ FB, Grupo Puro Clima, Jeito Moleque, entre outros. O prêmio oferece ao agente vencedor a oportunidade de aproveitar essa experiência única em alto mar, com shows e diversão garantidos.

A participação é simples: o agente de viagens que vender o maior número de cabines até o fim da campanha será o grande vencedor. O período de vendas vai de 5 de setembro a 30 de novembro de 2024, com a apuração das vendas marcada para o dia 2 de dezembro de 2024.

O prêmio para o agente vencedor inclui cabine dupla com varanda; pacote de bebidas (categoria Experience); alimentação 24 horas; ingresso para todos os shows a bordo e visita exclusiva ao camarim de Belo.

Vale destacar que o prêmio não inclui passagens aéreas ou traslado até o porto de Santos; o cadastro na plataforma da PromoAção é obrigatório para participar da campanha; e as vendas de cabines serão auditadas e validadas pela equipe da PromoAção.

Eduardo Cristófaro, CEO da PromoAção, destacou a importância dos agentes de viagem para o sucesso da campanha: “Valorizamos muito o trabalho desse time que está na linha de frente e queremos incentivá-los a explorar toda a magia e os encantos que nosso navio tem a oferecer. Com a participação do Belo, temos certeza de que será uma ótima motivação para todos”.

Para mais informações, regulamento completo e cadastro, os interessados devem acessar o site da campanha.