Início Notícias Hotelaria Atlantica promove primeiro Summit Estratégia de Negociação

Atlantica promove primeiro Summit Estratégia de Negociação

0
Foto: Divulgação

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, realizará o Summit Estratégia de Negociação RFP 2025 nesta quinta-feira, dia 12. O evento tem como objetivo debater melhorias em todas as etapas do processo de RFP com os gestores de viagens e trará conteúdos como: números da hotelaria em 2024 e previsões para 2025, como fazer um Kick Off de sucesso, tarifa dinâmica, além de um aprofundamento em conhecimentos técnicos de negociação e gestão de acordos. O evento contará com a participação de Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International, além de especialistas renomados do setor como palestrantes.

“Estamos mais uma vez inovando ao convidar nossos clientes para um diálogo colaborativo sobre como aprimorar o processo de negociação. Na Atlantica, um dos nossos pilares é transformar ações em resultados concretos, e este evento representa uma chance valiosa de unir forças e gerar um impacto positivo no segmento. Por meio das discussões realizadas no Summit, os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos estratégicos e práticas eficazes para negociar melhor com fornecedores da hotelaria”, explica Martini.

Com o tema ‘Processo de RFP 2025’, as palestras serão divididas em três módulos: Pré, Durante e Pós RFP. Além da abordagem teórica, cada bloco contará com atividades práticas, em que gestores poderão debater e propor melhorias para os casos apresentados. Os participantes também terão a oportunidade de sanar dúvidas ao final de cada apresentação.

“Ficamos extremamente satisfeitos com a adesão imediata e o entusiasmo dos nossos clientes. Em poucos dias, as inscrições presenciais se esgotaram, o que nos levou a oferecer uma transmissão ao vivo para atender à demanda de clientes fora de São Paulo. Esse interesse reflete a relevância e o formato inovador do nosso evento. Como pioneiros na realização desta iniciativa, estamos confiantes de que ela não apenas facilitará a tomada de decisões, mas também fortalecerá parcerias estratégicas e contribuirá para o sucesso duradouro das negociações”, afirma Priscila Pereira, diretora Nacional de Vendas da Atlantica Hospitality International.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile