BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

W Premium Group expande para a Argentina com Lounge VIP em Ushuaia

O W Premium Group, maior rede de lounges VIP do Brasil, deu um importante passo em sua expansão internacional com a inauguração de uma sala VIP na Argentina. No último dia 16 de setembro, foi aberto um novo lounge no aeroporto de Ushuaia, cidade turística situada no arquipélago da Terra do Fogo. Esta é a primeira sala do grupo fora do Brasil, com mais duas inaugurações programadas para os próximos meses no país vizinho, nas cidades de El Calafate e Trelew.

“Poder levar todo nosso padrão de qualidade, sofisticação e atendimento para destinos tão icônicos na Argentina é extremamente importante para o W Premium Group”, afirmou Italo Russo Silva, CEO e fundador da empresa. “É um marco da nossa expansão, que segue acelerada em 2024, com muitas outras inaugurações previstas até o final do ano”, complementou.

A nova sala em Ushuaia resulta de uma parceria estratégica com o London Supply Group, concessionária responsável pela administração do terminal aéreo. O aeroporto recebe, em média, 80 voos por semana, com esse número chegando a 125 durante a alta temporada, em dezembro.

Conhecida como a cidade do fim do mundo por ser a mais ao sul do planeta, Ushuaia é um destino muito procurado, especialmente por turistas brasileiros, com atrações como esqui, trekking, cruzeiros e o famoso Trem do Fim do Mundo.

O lounge, localizado no segundo piso do aeroporto de Ushuaia, oferece aos passageiros Wi-Fi gratuito de alta velocidade, uma seleção de alimentos e bebidas de alta qualidade – incluindo opções quentes, frias, alcoólicas e não alcoólicas – além de um ambiente aconchegante, serviços de impressão e pontos de recarga para celulares. O acesso ao espaço pode ser feito por meio de programas como LoungeKey, Priority Pass, Dragon Pass, Visa AirPort, Dreamfolks, Mileonair, além de pagamento avulso.

Com essa expansão para a Argentina, o W Premium Group agora conta com 17 salas VIP em toda a América do Sul, reafirmando seu compromisso com a excelência em hospitalidade aeroportuária. “Estamos empenhados em redefinir a experiência dos viajantes, provendo um ambiente sofisticado, acolhedor e confortável em cada terminal em que estamos presentes”, concluiu Italo Russo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Guarulhos passa a exigir sacos plásticos...

Mudança repentina vem gerando filas e atrasos no raio-x; medida reforça norma da Anac sobre transporte de líquidos em bagagem de mão

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

FIT Pantanal confirma edição 2026 em...

FIT Pantanal aposta na internacionalização e em encontros de negócios para ampliar a conexão do destino com o Brasil e o mundo

Janyck Daudet anuncia Club Med Gramado...

Presidente do Club Med para América Latina destacou a importância do mercado corporativo, reforçou compromissos de personalização e sustentabilidade e revelou detalhes do novo resort no Rio Grande do Sul

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS